Flávio Gonçales Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Boa noite a todos. Sou novo por aqui e o melhor lugar para saber sobre o onix é aqui rs. Estou com um problema quando faço ou recebo ligações, o som da ligação fica baixa, mesmo com o volume do mylink e do celular estando no máximo, o som fica baixo e quando encerra a ligação, o som volta a ficar alto. Já testei até com outro celular e continua a mesma coisa. Por favor, se alguém puder me ajudar, eu fico muito agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Primeiro, qual a versão do seu ML, é o 1 ou o 2? Já entrou nas configurações na aba telefone( eu acho) e configurou os toques, volumes etc.??? No celular configurou o volume quando usando bluetooth no celular? O meu ML1 ligo e recebo normal volume normal tanto no toque quanto durante a chamada, e celular Samsung ( 3 modelos) e Iphone 3 e 4S. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Gonçales Postado Abril 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Esqueci deste pequeno detalhe: ML2 rsrs Então, no ML eu entro no botão do telefone e não aparece configuração de volume, nada, só aparece mesmo os botões pra discar, os contatos e o histórico de ligações. Eu testei um outro modelo de telefone e a ligação continua baixa. Ai depois que termina a ligação, o som volta a ficar alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 e nas opções de configurações do ML, deve ter alguma configuração referente as ligações. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Garcia Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 Em 12/04/2017 at 22:53, Flávio Gonçales disse: Boa noite a todos. Sou novo por aqui e o melhor lugar para saber sobre o onix é aqui rs. Estou com um problema quando faço ou recebo ligações, o som da ligação fica baixa, mesmo com o volume do mylink e do celular estando no máximo, o som fica baixo e quando encerra a ligação, o som volta a ficar alto. Já testei até com outro celular e continua a mesma coisa. Por favor, se alguém puder me ajudar, eu fico muito agradecido! Tu conseguiu arrumar isso? To com o mesmo problema, vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Garcia Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Em 12/04/2017 at 22:53, Flávio Gonçales disse: Boa noite a todos. Sou novo por aqui e o melhor lugar para saber sobre o onix é aqui rs. Estou com um problema quando faço ou recebo ligações, o som da ligação fica baixa, mesmo com o volume do mylink e do celular estando no máximo, o som fica baixo e quando encerra a ligação, o som volta a ficar alto. Já testei até com outro celular e continua a mesma coisa. Por favor, se alguém puder me ajudar, eu fico muito agradecido! ae consegui arrumar hoje cedo, pra quem aparecer aqui mais tarde, pega o cabo usb e conecta no celular, vai abrir o android auto, ligue para alguem atraves do veiculo. dps desligue o carro e tire o cabo, ficando só no Bluetooth, pelo menos pra mim funcionou. PS: abaixe o som antes de fazer tudo isso kkkkkkkkkkkkkk deixei no ultimo, quando ligou deu um pico de som foi louco kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados