diegovbs Postado Abril 7, 2017 Postado Abril 7, 2017 Pessoal já atualizei meu mylink para a última versao. Quero instalar uma câmera de ré mas paralela mesmo,pois na CSS é muito caro. É possível? Porque ouvi falar que depois de instalada ainda assim tem que levar na CSS. Ou entao tenho que comprar alguma interface que também não é barata. Enfim, tem como colocar essas câmeras de 50,00 do Mercado Livre e não ir na CSS praAtivar? Como? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Fazelfa Postado Abril 7, 2017 Postado Abril 7, 2017 Puedes conectarla por atras de la ficha de usb y aux. Hay un cable amarillo. Utiliza el cable positivo que viene desde la camara y conectalo al amarillo del Usb. Y pronto. Cuando conectes la marcha atras se vera. O tienes que poner video y peliculas. Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk Citar
diegovbs Postado Abril 7, 2017 Autor Postado Abril 7, 2017 Puedes conectarla por atras de la ficha de usb y aux. Hay un cable amarillo. Utiliza el cable positivo que viene desde la camara y conectalo al amarillo del Usb. Y pronto. Cuando conectes la marcha atras se vera. O tienes que poner video y peliculas. Enviado desde mi iPhone utilizando TapatalkIsso e seguro? Eu não preciso de interface? Só engatar a ré vai funcionar normalmente mesmo com o carro em movimento? O USB ou auxiliar ficarão inutilizados ou continuam funcionando?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Fazelfa Postado Abril 7, 2017 Postado Abril 7, 2017 Hay uno solo que se ven los cables. Es el AUX. Se pela el cable amarillo y se conecta el positivo solo de la camara. Cuidado al separar el positivo y el negativo del cable que viene de la camara. Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk Citar
diegovbs Postado Abril 7, 2017 Autor Postado Abril 7, 2017 Hay uno solo que se ven los cables. Es el AUX. Se pela el cable amarillo y se conecta el positivo solo de la camara. Cuidado al separar el positivo y el negativo del cable que viene de la camara. Enviado desde mi iPhone utilizando TapatalkO AUX vai parar de funcionar depois que eu fazer isso? Ou ainda é possível usar o AUX na frente?Enviado do meu iPhone usando TapatalkHay uno solo que se ven los cables. Es el AUX. Se pela el cable amarillo y se conecta el positivo solo de la camara. Cuidado al separar el positivo y el negativo del cable que viene de la camara. Enviado desde mi iPhone utilizando TapatalkEu preciso desbloquear o mylink para a câmera de ré funcionar em movimento? Qual versão devo utilizar?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Fazelfa Postado Abril 7, 2017 Postado Abril 7, 2017 No va haber ningún problema. De ultima lo desconectas y listo. Pero no va a pasar nada. Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk Yo no lo desbloquee. Al pasar los 2km/h se apaga pero para retroceder no se va a mucha velocidad. Anda perfecto Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk Citar
diegovbs Postado Abril 7, 2017 Autor Postado Abril 7, 2017 14 horas atrás, Fazelfa disse: No va haber ningún problema. De ultima lo desconectas y listo. Pero no va a pasar nada. Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk Yo no lo desbloquee. Al pasar los 2km/h se apaga pero para retroceder no se va a mucha velocidad. Anda perfecto Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk Oi. Meu mylink tem a atualização 24.5. Posso fazer isso mesmo assim? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 14 horas atrás, Fazelfa disse: No va haber ningún problema. De ultima lo desconectas y listo. Pero no va a pasar nada. Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk Yo no lo desbloquee. Al pasar los 2km/h se apaga pero para retroceder no se va a mucha velocidad. Anda perfecto Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk E eu também já tenho o sensor de estacionamento original. Isso muda algo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Fazelfa Postado Abril 7, 2017 Postado Abril 7, 2017 Si tenes las puntas separadas con los terminales, se conectan arriba de los cables de la ficha del Mylink. Arriba del amarillo va el positivo y del blanco el negativo. Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk No pasa nada con el sensor Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk 1 Citar
jcrezende Postado Julho 26, 2017 Postado Julho 26, 2017 Eu achei esse modelo, que já vem com o adaptador rca, será que msm assim preciso levar na css? Já fiz a atualização do meu Mylink e vi q nos arquivos q baxei tem uma parte do desbloqueio de câmera de ré. Alguem conseguiu cm esse modelo da imagem sem levar na css? Citar
museu Postado Julho 24, 2018 Postado Julho 24, 2018 Em 26/07/2017 at 08:13, jcrezende disse: Eu achei esse modelo, que já vem com o adaptador rca, será que msm assim preciso levar na css? Já fiz a atualização do meu Mylink e vi q nos arquivos q baxei tem uma parte do desbloqueio de câmera de ré. Alguem conseguiu cm esse modelo da imagem sem levar na css? Em 26/07/2017 at 08:13, jcrezende disse: Eu achei esse modelo, que já vem com o adaptador rca, será que msm assim preciso levar na css? Já fiz a atualização do meu Mylink e vi q nos arquivos q baxei tem uma parte do desbloqueio de câmera de ré. Alguem conseguiu cm esse modelo da imagem sem levar na css? Onde você pegou os arquivos para destravamento do video e da camera de ré? e onde comprou essa camera? deu certo o funcionamento sem precisar ir a css? Citar
alanguilerme Postado Agosto 4, 2018 Postado Agosto 4, 2018 Em 24/07/2018 at 13:06, museu disse: Onde você pegou os arquivos para destravamento do video e da camera de ré? e onde comprou essa camera? deu certo o funcionamento sem precisar ir a css? Em 24/07/2018 at 13:06, museu disse: Onde você pegou os arquivos para destravamento do video e da camera de ré? e onde comprou essa camera? deu certo o funcionamento sem precisar ir a css? Em 26/07/2017 at 08:13, jcrezende disse: Eu achei esse modelo, que já vem com o adaptador rca, será que msm assim preciso levar na css? Já fiz a atualização do meu Mylink e vi q nos arquivos q baxei tem uma parte do desbloqueio de câmera de ré. Alguem conseguiu cm esse modelo da imagem sem levar na css? Em 26/07/2017 at 08:13, jcrezende disse: Eu achei esse modelo, que já vem com o adaptador rca, será que msm assim preciso levar na css? Já fiz a atualização do meu Mylink e vi q nos arquivos q baxei tem uma parte do desbloqueio de câmera de ré. Alguem conseguiu cm esse modelo da imagem sem levar na css? tb comprei. Já tenho o my link desbloqueado para vídeo. A dúvida se tenho que ir na concessionária para habilitar a camera de ré do my link Citar
alanguilerme Postado Agosto 5, 2018 Postado Agosto 5, 2018 Boa noite! Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu habilitar a câmera de ré no my link. O meu está desbloqueado, porém não aparece habilitar a opção de câmera de ré. A minha atualização é 24.5 Agradeço desde já. Citar
Posts Recomendados