Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera. Tenho um onix17 lt o carro está com 3.000km de um tempo pra cá apresenta um som (rangido) no banco de trás, notei que quando baixo o banco e volto para a posição normal, para, mas com o tempo volta. Alguém notou isto também ou eu sou azarado? Hehehe o. Barulho é baixo mas é irritante

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Meu prisma ltz 16/16 estava apresentando um estalo no banco traseiro quando o carro passava em lombadas ou depressões, porém o problema somente acontecia quando tinha alguém no banco de trás. No meu caso, resolvi o problema colocando umas camadas de manta( tipo cobertor de mendigo) embaixo do banco e proximo ao encosto. Este procedimento fez com que a base ficasse encaixada sem folga nenhuma. Descobrir a fonte do ruído pressionando a base do banco com as mãos, simulando o movimento de um bumbum pulando nas lombadas, rsssss. 

Postado
Meu prisma ltz 16/16 estava apresentando um estalo no banco traseiro quando o carro passava em lombadas ou depressões, porém o problema somente acontecia quando tinha alguém no banco de trás. No meu caso, resolvi o problema colocando umas camadas de manta( tipo cobertor de mendigo) embaixo do banco e proximo ao encosto. Este procedimento fez com que a base ficasse encaixada sem folga nenhuma. Descobrir a fonte do ruído pressionando a base do banco com as mãos, simulando o movimento de um bumbum pulando nas lombadas, rsssss. 

Tentei colocar wd40 mas sem sucesso. Vou tentar fazer este procedimento. Eu já percebi que é no gancho do banco, onde segura, sabe? Hehehe vamos ver, amanhã faço é posto se funcionou

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Usei este WD40 no encaixe do cinto de seguraça do carona que estava com um rangido dos infernos. Só bastou uma leve baforada para o rangido voltar pro colo do capeta. O único problema de usar este WD40 dentro do carro é que você corre o risco de ficar doidão, rssss.

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal boa tarde.

O meu onix tambem estava com o mesmo barulho no banco traseiro, levei na oficina da chevrollet

e o tecnico deu umas pancadinhas na trava que segura o encosto do banco e o barulho parou,

Abraços.

• 4 meses depois...
Postado
Em 27/06/2017 at 12:43, guiaquino disse:

Boa tarde, pessoal.

Meu Onix 1.0 17/17 tem um estalo (barulho) recorrente que parece vir do banco traseiro ao passar em lombadas e/ou valetas, ficando mais evidente quando transporto dois ou três passageiros atrás. Um amigo me relatou o mesmo problema e não sabemos a origem com exatidão. Alguém enfrentou ou enfrenta essa situação?  

Em 07/04/2017 at 20:44, CsM84 disse:

Resolvi o meu na CSS.

O mecanico ajustou o suporte inferior do encosto. Há uma folga...

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 07/04/2017 at 20:44, CsM84 disse:

Amigo na CSS de Jundiaí o técnico matou o problema com um isolamento nos parafusos de fixação do acento do banco traseiro..... Resolvido.....Isso aí é um Problema crônico nestes modelos Onix e Prisma ....

• 1 ano depois...
Postado

O meu Ónix é o 2018 e está com o mesmo problema, principalmente quando tem alguém sentada. O barulho incomoda muito, parece que o ruido vem de dentro do encosto traseiro.