rgondim Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Olá a todos(as). Conecto meu celular ao MyLink via bluetooth, realizo chamadas telefônicas mas não consigo ouvir o som nos auto falantes do carro. Meu carro é um Onix 2017/2017, com MyLink2 e meu celular um Moto G4 Play. Testei outro celular, um Moto G3, e não há nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Dentro de Bluetooth no item MyLink, tem uma opção que libera funções no dispositivo. Verifique se está habilitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgondim Postado Março 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2017 Seufetelli, obrigado pelo retorno. As três opções da imagem acima estão marcadas. Infelizmente este não é o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados