andre.trovon Postado Março 25, 2017 Postado Março 25, 2017 (editado) Olá pessoal, tudo bem? Estou com uma baita dúvida... tenho um Onix LT 1.0 que comprei a pouco tempo, estava pesquisando sobre filtros pois ja tive um celta e ficou animal com filtro, com um ronco fod***.. ai hoje resolvi ver como ficava o ronco dele sem aquele filtro original, (que por sinal é muito estranho, pois o sensor MAF fica conectado diretamente no filtro) enfim... desconectei o mangote do filtro e deixei ele livre pra ver o bendito som! todo feliz e cheio de esperança no coração! porém percebi que não houve diferença nenhuma no ronco ... ta igualzinho, dei uma volta aqui no condomínio arrebentando.. e o ronco é exatamente o mesmo... isso é normal no Onix??? realmente preciso mexer no escape pra ter um ronco melhor? obs.: não quero ronco rasgado (escape aberto) só um som mais encorpado quando pisar um pouco mais fundo. Desde já vlw Pessoal... ahh... segue foto do meu Onix "Caverão" rsrs Editado Março 25, 2017 por andre.trovon Citar
andre.trovon Postado Março 25, 2017 Autor Postado Março 25, 2017 Gente, não sei apagar a pergunta kkkk... mas deu tudo certo, descobri que se tirar a sonda MAF e deixar direto no mangote não faz o ronco, pois a sonda tira por base o ar com vasão muito baixa e não deixa a borboleta abrir direito, é preciso que a sonda esteja no lugar dela, ou seja, vou cortar a boca do filtro original e colocar o esportivo no lugar e aproveitar a parte de baixo do duto para ventilação!! bixão ta roncando igual um veio banguela... agora sim!!! Mesmo assim, vlw todo mundo e fica a dica ai.. Citar
Posts Recomendados