Bruno Bastos Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Olá amigos , bom dia ! Estou com um problema na conectividade do android com mylink, consigo fazer o pareamento normalmente , utilizar a função ligações , agendas entre outras , porém ao acessar o BRINGGO da um erro acusando que o aplicativo não está instalado ou conectado , porém já possuo o app no celular e funciona perfeitamente no meu telefone , já fiz de tudo. Outra dificuldade também é que já aumentei os avisos sonoros na configuração do mylink, porém apenas o volume das setas continuaram baixas , alguém que possa me dar um auxílio ? Grande abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 E esse icone do onstar? você fez alguma alteração no sistema do seu mylink? se sim, pode ser isso a dificuldade de conexão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bastos Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 Olá jefferson, não fiz nenhuma alteração não , retirei veículo da fábrica semana passada desse jeito já , ainda nem mandei desbloquear o mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Em 21/03/2017 at 17:52, Bruno Bastos disse: Olá jefferson, não fiz nenhuma alteração não , retirei veículo da fábrica semana passada desse jeito já , ainda nem mandei desbloquear o mylink seu carro é um Onix ou outro? Esse MyLink 1 não vem mais nos Onix 2017, muito menos tem o OnStar ativado nesse MyLink antigo... por isso perguntei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados