Edson Utima Postado Março 17, 2017 Postado Março 17, 2017 boa noite! Meu Ônix LT 1.0 2015 está com 30.000km e de uns tempos pra cá começou a fazer um rangido tipo de mola (nhec nhec), quando o carro está em movimento e somente quando eu tiro o pé do acelerador (desacelerando). Já apliquei WD40, mas não resolveu e como o sistema não possui mais cabo, (é eletrônico) não consegui detectar qual a origem desse barulho chato e incomodante. Alguém aqui já passou por situação semelhante? Poderia ajudar? Citar
Edson Utima Postado Abril 8, 2017 Autor Postado Abril 8, 2017 Em 17/03/2017 at 01:40, Edson Utima disse: boa noite! Meu Ônix LT 1.0 2015 está com 30.000km e de uns tempos pra cá começou a fazer um rangido tipo de mola (nhec nhec), quando o carro está em movimento e somente quando eu tiro o pé do acelerador (desacelerando). Já apliquei WD40, mas não resolveu e como o sistema não possui mais cabo, (é eletrônico) não consegui detectar qual a origem desse barulho chato e incomodante. Alguém aqui já passou por situação semelhante? Poderia ajudar? Resolvi o problema, pois era o maldito coxim do motor do lado direito, o mesmo que deu muito problema nos modelos Cobalt, Prisma e Ônix. Deveria haver um recall, pois coxim quebrar com menos de 2 anos de uso... Defeito recorrente em GM? 1 Citar
Bruno Cruz Postado Julho 18, 2017 Postado Julho 18, 2017 Esse coxim fica no lado do motorista ou do passageiro? Essa semana o cara da GM também falou desse tal de coxim. Meu carro fica tremendo e estou sentindo a direção meia pesada... Ele cobrou 500 pelo a troca e serviço! Estou analisando se faço ou não !!! Rss.. Citar
Posts Recomendados