enantes Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 Olá amigos motoristas. Está acontecendo algo estranho no som da seta do meu ônix LTZ 2016:Andando com o carro, quando fico em uma espera longa com a seta ligada, ele muda o som característico da seta, aquele "tic" normal, pelo aviso igual ao do tanque vazio, ou aquele aviso de porta aberta... dai eu desativo a seta e após voltar com ela o "tic" volta normal... alguém já passou por isso? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Mano Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 Por tempo parado ou andando??? EX: Se vc ligar a seta em um congestionamento e andar ( não recordo a distancia, mas tem no manual) uns 0,6 km( 600 m) a central entende que vc esqueceu de desligar e da esse aviso sonoro, ou quando esta em rodovia e da a seta para fazer uma ultrapassagem, ela não retorna devido a pouca movimentação do volante. Agora por tempo, em um sinal por exemplo, nunca notei isso.... Abs Citar
enantes Postado Março 17, 2017 Autor Postado Março 17, 2017 Vou prestar atenção se e andando.... mas já foi bem esclarecedor Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados