kronosblast Postado Março 11, 2017 Postado Março 11, 2017 Boa noite amigos, Tenho um onix ltz 1.4 14/15 e intensidade da luz do painel de instrumentos não salva. Eu ligo o carro aumento a intensidade da luz para o máximo devido da câmera de ré que ajuda na visibilidade, mas quando desligo, saio de carro e volto ligo novamente ele volta para a intensidade da luz mais fraca, ai tenho de aumentar novamente. Isto é algum problema ou este comportamento é padrão do carro? Citar
jefferson piracicaba Postado Março 12, 2017 Postado Março 12, 2017 Ola o meu sempre ficava salvo depois começou a fazer igual ao seu logo tive q trocar a bateria Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk Citar
jfonta Postado Março 13, 2017 Postado Março 13, 2017 Com essa folia de usar farol de dia em estradas, bem q podiam inventar algo com um sensor crepuscular pra regular as luzes do painel né... enche ter q ficar regulando 2x todos os dias... eheh Citar
kronosblast Postado Março 13, 2017 Autor Postado Março 13, 2017 Em 12/03/2017 at 07:06, jefferson piracicaba disse: Ola o meu sempre ficava salvo depois começou a fazer igual ao seu logo tive q trocar a bateria Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk A minha bateria é nova, troquei tem 5 meses 1 hora atrás, jfonta disse: Com essa folia de usar farol de dia em estradas, bem q podiam inventar algo com um sensor crepuscular pra regular as luzes do painel né... enche ter q ficar regulando 2x todos os dias... eheh Quando comprei este carro, ele veio com um dispositivo pra desligar o farol quando abrir a porta, o antigo dono instalou por causa desta lei. Será que ele pode ta fazendo a intensidade da luz do painel ficar "doida". Citar
Felipe Oliveira Postado Março 15, 2017 Postado Março 15, 2017 Provavelmente, porque ele só salva após você desligar o farol e ligar novamente, quando eu viajava de noite, abaixava o nível de luz e chegava no meu destino de noite mesmo, quando no outro dia de manhã eu ligava o carro a luz estava normal até eu ligar o farol do carro (que aí a luz voltava a configuração que eu tinha deixado de noite de luz do painel baixa) Citar
kronosblast Postado Março 16, 2017 Autor Postado Março 16, 2017 (editado) 13 horas atrás, Felipe Oliveira disse: Provavelmente, porque ele só salva após você desligar o farol e ligar novamente, quando eu viajava de noite, abaixava o nível de luz e chegava no meu destino de noite mesmo, quando no outro dia de manhã eu ligava o carro a luz estava normal até eu ligar o farol do carro (que aí a luz voltava a configuração que eu tinha deixado de noite de luz do painel baixa) Cara vou testar fazer igual você faz, o problema que no meu nem fico ligando e desligando o farol, deixo o tempo todo ligado já que ele desliga sozinho. Editado Março 16, 2017 por kronosblast Citar
Felipe Oliveira Postado Março 17, 2017 Postado Março 17, 2017 14 horas atrás, kronosblast disse: Cara vou testar fazer igual você faz, o problema que no meu nem fico ligando e desligando o farol, deixo o tempo todo ligado já que ele desliga sozinho. Então acho que talvez seja isso, experimenta desligar o farol antes de fechar o carro!!! Citar
cid1307 Postado Novembro 14, 2017 Postado Novembro 14, 2017 Em 15/03/2017 at 19:47, Felipe Oliveira disse: Provavelmente, porque ele só salva após você desligar o farol e ligar novamente, quando eu viajava de noite, abaixava o nível de luz e chegava no meu destino de noite mesmo, quando no outro dia de manhã eu ligava o carro a luz estava normal até eu ligar o farol do carro (que aí a luz voltava a configuração que eu tinha deixado de noite de luz do painel baixa) Pois é! Achei horrível esta configuração do painel ser dependente do farol. De dia, ligo o farol e o Mylink 2 torna a tela escura e o gps entra em modo noturno. Citar
Posts Recomendados