pedro nalini Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 e ai galera blz, comprei um onix joy 1.0 no inicio do ano, estou gostando,apesar das economias em acabamento, acionamento dos vidros no console central, e o carro sair sem travas da css, gostaria de opinioes, sobre consumo, principalmente, achei que seria muito mais economico que meu punto....o que nao acontece..... aguardo comentarios Citar
Mano Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Não espere economia antes dos primeiros 5.000 km... Sei pq o meu neste tempo gastava muito, depois disso ele começou a fazer medias normais... Abs Citar
lgtazevedo Postado Maio 18, 2017 Postado Maio 18, 2017 O meu está com 4200km e com média de 8km/L na gasolina rodando na cidade com ar ligado o tempo todo. Não ando com rotação acima de 2500 rpm e o bichinho bebe. Absurdo. Já me disseram que é normal antes dos 5000km... que na primeira manutenção ajustam... mas fico inseguro. Espero que sua experiência se confirme com o meu tb. Em 2017-3-9 at 20:05, Mano disse: Não espere economia antes dos primeiros 5.000 km... Sei pq o meu neste tempo gastava muito, depois disso ele começou a fazer medias normais... Abs Citar
Posts Recomendados