rafael bicalho Postado Março 3, 2017 Postado Março 3, 2017 ola. tenho um prisma 1.0 2013. a mala eletrica só funciona no botao da chave. no painel nao ha botao. ha apenas uma capa que simula o botao. eu retirei essa capa e ``parece´´ ter os componentes eletricos como chicote prontos mas nao tenho certeza. alguem sabe informar se basta eu comprar um botao e colocar no lugar pra mala passar a funcionar tb no painel? ou se precisa de botao, chicote e alem disso uma instalaçao complexa? desde ja obrigado a todos. Citar
marcos barreto Postado Março 4, 2017 Postado Março 4, 2017 23 horas atrás, rafael bicalho disse: ola. tenho um prisma 1.0 2013. a mala eletrica só funciona no botao da chave. no painel nao ha botao. ha apenas uma capa que simula o botao. eu retirei essa capa e ``parece´´ ter os componentes eletricos como chicote prontos mas nao tenho certeza. alguem sabe informar se basta eu comprar um botao e colocar no lugar pra mala passar a funcionar tb no painel? ou se precisa de botao, chicote e alem disso uma instalaçao complexa? desde ja obrigado a todos. Sua chave não tem o botão de abertura do porta malas ? Se voce acha que esta pronto , procura a fechadura do porta malas e veja se tem a fechadura elétrica! Citar
Cleiton Queiroz Postado Maio 2, 2018 Postado Maio 2, 2018 Não tem o chicote quanto vem com esta capinha. Você tera que comprar o chicote com o botão. Mas é bem caro. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1013669528-chicote-boto-abertura-porta-malas-onix-prisma-ultrararo-_JM Citar
Posts Recomendados