Raf050 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Fala galera, Alguém já instalou um módulo de potência no MyLink 2?? Ou alguém sabe se existe um chicote adaptador para as ligações do MyLink? Única coisa que eu descobri é que a central do MyLink 2 fica atras do porta luvas, e que existe todos esses fios ligados a ele, mas não faço a mínima ideia de como ligar um módulo de potência. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tubaron Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Boa noite amigo, conseguiu resolver o problema? Estou tentando melhorar o som do mylink2 , porem, meu eletricista não quer nem pensar em descascar um fio próximo a esse módulo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato13Onix Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Caros, Boa tarde! Alguém conseguiu instalar a caixa de som no My Link 2? Acabei de comprar o carro e fui informado que só é possível se cortar o chicote original do My link. Só quero instalar uma caixa com Alto Falante de 12 e um modulo só para dar uma batida, não sei o que fazer, alguém pode ajudar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados