Leo_Jack Postado Fevereiro 20, 2017 Postado Fevereiro 20, 2017 Boa noite Galera, Sou novo aqui no fórum, e adquiri meu Onix (semi-novo) recentemente a 3 semanas. Procurei aqui pelo fórum e não achei o meu caso, achei situações inversas, mas acredito que a minha é coisa rara. Então, acontece que tenho usado apenas a chave canivete para travar/destravar o carro e abrir a mala também. Ontem em casa fui testar abrir o carro através da maçaneta, de modo manual né, porém não abriu, o mesmo aconteceu para o carro aberto ele não trava o carro através da maçaneta. Logo pensei que fosse a chave canivete, peguei a reserva e aconteceu o mesmo, ou seja, nada né. O carro simplesmente está sem chave pra usar de modo manual, funciona apenas pela chave de comando (canivete). OBS.: Tanto a chave canivete e reserva abrem a mala pela fechadura e ligam o carro também, o problema é na maçaneta da porta. Alguém já passou por isso? Abraços! Citar
Mano Postado Fevereiro 21, 2017 Postado Fevereiro 21, 2017 leve na loja que vc comprou e informe o problema e peça para eles arrumarem, pois é seu direito o carro estar funcionando 100%. Qual o ano do sei carro??? se esta na garantia ( 3 anos) leve na CS informe o ocorrido, que vc comprou de terceiro. A garantia vai com o carro ou seja, ela tem a validade de 3 anos, independente de quantas vezes o carro for repassado. Quando resolver e/ou descobrir o problema, deixe-nos informados. Abs Citar
Leo_Jack Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Postado Fevereiro 22, 2017 Em 20/02/2017 at 22:39, Mano disse: leve na loja que vc comprou e informe o problema e peça para eles arrumarem, pois é seu direito o carro estar funcionando 100%. Qual o ano do sei carro??? se esta na garantia ( 3 anos) leve na CS informe o ocorrido, que vc comprou de terceiro. A garantia vai com o carro ou seja, ela tem a validade de 3 anos, independente de quantas vezes o carro for repassado. Quando resolver e/ou descobrir o problema, deixe-nos informados. Abs Boa tarde, Meu Onix é 2013, já passou da garantia né. Mas vou estar levando em um chaveiro ou quem vê essas coisas de vidro elétrico, porta, devem de saber. Depois digo aqui o resultado. Citar
Mano Postado Fevereiro 22, 2017 Postado Fevereiro 22, 2017 33 minutos atrás, Leo_Jack disse: Boa tarde, Meu Onix é 2013, já passou da garantia né. Mas vou estar levando em um chaveiro ou quem vê essas coisas de vidro elétrico, porta, devem de saber. Depois digo aqui o resultado. Neste caso sim esta fora da garantia. Leve em uma loja que faz instalação de travas e vidros elétricos, eles podem verificar e informar o problema... Abs Citar
Lazito Postado Fevereiro 15, 2018 Postado Fevereiro 15, 2018 Apenas uma duvida: voce nao consegue abrir o veiculo pelo cilindro da porta do motorista? Citar
Mano Postado Fevereiro 15, 2018 Postado Fevereiro 15, 2018 (editado) 4 horas atrás, Lazito disse: Apenas uma duvida: voce nao consegue abrir o veiculo pelo cilindro da porta do motorista? Pela porta do motorista usando a chave se consegue abrir e fechar todas as portas ( como se fosse com o controle) além de ligar o alarme e levantar os vidros... O que deve ter ocorrido no seu, é que alguém andou mexendo na porta e deve ter desconectado sem querer o cilindro da trava. Tentou nas duas portas para ver se ambas não funcionam???? Nem abrir apenas a porta do motorista vc consegue com a chave??? Editado Fevereiro 15, 2018 por Mano Citar
Posts Recomendados