fabricio8800 Postado Fevereiro 15, 2017 Postado Fevereiro 15, 2017 Bom dia pessoal. Nos últimos dias tenho a impressão de que o carro ficou muito fraco, tenho que acelerar bem mais pra arrancar em morros e também quando passo a segunda marcha esta bem diferente, muito fraco. Eu descartei a possibilidade de ser combustível porque não mudei de posto e já faz uns 15 dias que abasteci e somente nessa semana comecei a perceber essa diferença. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? O carro já tem 3 anos e nunca troquei velas, cabos e etc. Citar
fabricio8800 Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Postado Fevereiro 17, 2017 Bom pessoal, acho que descobri problema.... Graças ao tópico do @alexanderst: Comparei as fotos e vi que os meus 4 cabos de vela estão estourados! Eu já tinha olhado eles e como os 4 estavam dessa forma eu achei q fosse normal (podem rir, eu sou leigo nesse assunto e confesso que também achei engraçado :D). Abaixo uma foto de como esta o meu: Pretendo colocar as velas originais e os cabos também, porém não sei se vou encontrar, principalmente os cabos, tem alguma marca que vocês recomendam? Citar
Vilanova Postado Fevereiro 18, 2017 Postado Fevereiro 18, 2017 (editado) 1 hora atrás, fabricio8800 disse: Bom pessoal, acho que descobri problema.... Graças ao tópico do @alexanderst: Comparei as fotos e vi que os meus 4 cabos de vela estão estourados! Eu já tinha olhado eles e como os 4 estavam dessa forma eu achei q fosse normal (podem rir, eu sou leigo nesse assunto e confesso que também achei engraçado :D). Abaixo uma foto de como esta o meu: Pretendo colocar as velas originais e os cabos também, porém não sei se vou encontrar, principalmente os cabos, tem alguma marca que vocês recomendam? Opa meu amigo, ainda bem que você achou o problema. Tente procurar na própria concessionária, não deve ser muito caro. As velas são trocadas a cada 30 mil km. Boa sorte! Editado Fevereiro 18, 2017 por Vilanova 1 Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 18, 2017 Postado Fevereiro 18, 2017 Vc pode ir nas casas de auto peças procurar. Marcas conhecidas são Bosch e NGK. Na css vc vai pagar o dobro.Mas mesmo assim pesquise. Citar
Posts Recomendados