Saulo VInicius Postado Fevereiro 14, 2017 Postado Fevereiro 14, 2017 (editado) Bom dia! Eu tenho um Onix LS 14/14 e eu gostaria de fazer a instalação de trava e alarme fora da concessionária. Dando uma pesquisada no Mercado Livre achei diversos produtos, mas fiquei na dúvida quanto a uma coisa. No painel tem um local para o botão que controla o travamento das portas, seria possível eu comprar esse botão a parte para que ele seja conectado ao sistema de travas que não é o original? Alguém já fez isso? Muito obrigado! Editado Fevereiro 14, 2017 por Saulo VInicius 1 Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 14, 2017 Postado Fevereiro 14, 2017 Olá.Acho que não precisa. O travamento e destravamento vc pode fazer pela porta do motorista mesmo. Citar
Ari ^^ Postado Fevereiro 14, 2017 Postado Fevereiro 14, 2017 Bom dia! Eu tenho um Onix LS 14/14 e eu gostaria de fazer a instalação de trava e alarme fora da concessionária. Dando uma pesquisada no Mercado Livre achei diversos produtos, mas fiquei na dúvida quanto a uma coisa. No painel tem um local para o botão que controla o travamento das portas, seria possível eu comprar esse botão a parte para que ele seja conectado ao sistema de travas que não é o original? Alguém já fez isso? Muito obrigado!Eu instalei no meu ls, não possui botão! Mas após travar a porta do motorista todas travam e ao ligar o carro! Para destravar, ou individual ( em cada porta, puxando a maçaneta) ou desligando o carro.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados