enantes Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Tudo bem? Nesse último domingo fui trabalhar e liguei o som do carro normalmente, ao sair do trabalho notei que o volume do som... estava mais baixo, mesmo aumentando a barra de volume... nunca cheguei a posição 45 (máxima) mas agora a noite subia para o maxima 45 e mesmo assim era mais baixo que normal... volume no 12 14 está bem baixo.. alguém já passou por isso?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enantes Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Update: Li no forum algumas reclamações bem parecidas, ví uma sugestão de fazer uma atualização do SW, fiz, mas não senti melhora no volume, começa a ficar leve alto no 20, mas acho que o antigo 20 sentia o volume muito bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenildocn Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Ola. Tenho um prisma LTZ 2015/2015 e semana passada me deparei com essa situação. O som estava normal ate um dia antes, e no Domingo estacionei o veiculo e conectei o Blooetooth pra ouvir o som, dai o Mylink ficou dando algumas paradas na conexao e o som baixou como se tivesse no vol. 15 e não voltou mais ao normal. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enantes Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Olá LenildoCN... percebi agora, na quarta feira que volume está voltando ao normal já no 20 o som já está bem próximo do que era Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enantes Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Agora eu percebo que durante uma música o volume aumenta ou abaixa sozinho.... que louco!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunopereira37 Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Também estou com o mesmo problemaEnviado de meu SM-A510M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Já verificaram as configurações, na opção volume automático( serve para aumentar o volume conforme a velocidade do carro). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enantes Postado Março 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2017 Isso já mas não estava selecionado.... agora está com volume normalEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enantes Postado Maio 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Voltou a ficar muito baixo... volume começa a ficar bom apenas no 30Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 14, 2017 Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Leva na CS e informe o problema, se ainda estiver na garantia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wess Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Estou com o mesmo problema Conseguiu resolver amigo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Ferreira Postado Outubro 25, 2020 Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 Ola tenho um Onix com MyLink 1 . Tive esse mesmo problema ...achei um vídeo que resolveu o meu problema mas não explica pq isso acontece.... Basta tirar o cabo negativo da bateria por 15 minutos... Depois que fiz o som voltou ao normal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinP Postado Novembro 15, 2020 Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 Opa, tava com esse problema por um tempo. Som só pelo bluetooth bem baixo, precisava aumentar ao máximo no myLink; mas pelo Android Auto, funcionava normal. Fui fuçando em tudo, até me tocar que era a configuraçao de áudio do celular mesmo... Só aumentei o som direto no celular pelos botões físicos, e apareceu aquela tela padrão do Android indicando que o som do bluetooth tava ajustado para som bem baixo. Enfim, resolveu e me senti indignado por ser uma coisa tão óbvia haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados