Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia!

Quem comprou Onix modelo 2017 com pneus Bridgestone observe os pneus dianteiros.

Ontem (10-02-2017) O Onix da minha irmã com 750km apresentou deformidade nos pneus (efeito escamação). E esta sendo uma discussão danada com a CSS Nova Chevrolet para proceder a troca em Garantia. A Bridgestone não tem autorizadas em Ribeirão Preto para efetuar a troca, com isso exigi a troca imediata pela CSS por ser item de segurança.
Terei que deixar o carro parado até segunda-feira, pra ver se a GM autoriza a troca.

É uma falta de respeito sem tamanho com o consumidor.

Segunda-feira atualizo este post.

Pneu1.jpgPneu2.jpgPneu3.jpgPneu4.jpg

Editado por ANDRÉ-RPSP
  • 2 semanas depois...

Postado

Cara isso pode nao ser do pneu, amortecedor ruim tb escama o pneu!

Sei que o carro nao tem nem 800km ainda, porem o amortecedor pode ter vindo zuadl de fábrica...

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, Rlcsjc disse:

Cara isso pode nao ser do pneu, amortecedor ruim tb escama o pneu!

Sei que o carro nao tem nem 800km ainda, porem o amortecedor pode ter vindo zuadl de fábrica...

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Boa tarde!

Questionei isso, mas depois muita discussão trocaram os dois pneus. 
Se for o amortecedor o problema aparecerá novamente em menos de dois meses.

Deixei registrado no protocola de atendimento da GM que os outros dois pneus podem apresentar o mesmo problema por ser do mesmo lote de fabricação e que não disseram qual a origem do problema.

Postado
Estou com 3 Pneus Goodyear Eagle Excellence, furados na lateral perto da logomarca aconteceu com mais alguém? Onix 2015/2016..

Não os meus são Goodyear , hj o carro tá com 13500 km e nunca tive problemas dessa natureza

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

• Like 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Atualizando:
Depois de muita discussão com a GM e a CSS, Trocaram os Pneus na CSS.
Deixei registrado no SAC da GM e no histórico do carro na CSS que os pneus traseiros podem apresentar os mesmos defeitos quando for para frente no rodizio.
O carro estava alinhado.
E conferiram o alinhamento depois que colocam os novos pneus.