ANDRÉ-RPSP Postado Fevereiro 11, 2017 Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) Bom dia! Quem comprou Onix modelo 2017 com pneus Bridgestone observe os pneus dianteiros. Ontem (10-02-2017) O Onix da minha irmã com 750km apresentou deformidade nos pneus (efeito escamação). E esta sendo uma discussão danada com a CSS Nova Chevrolet para proceder a troca em Garantia. A Bridgestone não tem autorizadas em Ribeirão Preto para efetuar a troca, com isso exigi a troca imediata pela CSS por ser item de segurança. Terei que deixar o carro parado até segunda-feira, pra ver se a GM autoriza a troca. É uma falta de respeito sem tamanho com o consumidor. Segunda-feira atualizo este post. Editado Fevereiro 11, 2017 por ANDRÉ-RPSP Citar
Rlcsjc Postado Fevereiro 21, 2017 Postado Fevereiro 21, 2017 Cara isso pode nao ser do pneu, amortecedor ruim tb escama o pneu! Sei que o carro nao tem nem 800km ainda, porem o amortecedor pode ter vindo zuadl de fábrica... Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Postado Fevereiro 21, 2017 2 horas atrás, Rlcsjc disse: Cara isso pode nao ser do pneu, amortecedor ruim tb escama o pneu! Sei que o carro nao tem nem 800km ainda, porem o amortecedor pode ter vindo zuadl de fábrica... Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Boa tarde! Questionei isso, mas depois muita discussão trocaram os dois pneus. Se for o amortecedor o problema aparecerá novamente em menos de dois meses. Deixei registrado no protocola de atendimento da GM que os outros dois pneus podem apresentar o mesmo problema por ser do mesmo lote de fabricação e que não disseram qual a origem do problema. Citar
Rodrigo Cana Postado Fevereiro 24, 2017 Postado Fevereiro 24, 2017 Estou com 3 Pneus Goodyear Eagle Excellence, furados na lateral perto da logomarca aconteceu com mais alguém? Onix 2015/2016.. Citar
Vgpereira Postado Fevereiro 27, 2017 Postado Fevereiro 27, 2017 Estou com 3 Pneus Goodyear Eagle Excellence, furados na lateral perto da logomarca aconteceu com mais alguém? Onix 2015/2016.. Não os meus são Goodyear , hj o carro tá com 13500 km e nunca tive problemas dessa naturezaEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 1 Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Março 22, 2017 Autor Postado Março 22, 2017 Atualizando: Depois de muita discussão com a GM e a CSS, Trocaram os Pneus na CSS. Deixei registrado no SAC da GM e no histórico do carro na CSS que os pneus traseiros podem apresentar os mesmos defeitos quando for para frente no rodizio. O carro estava alinhado. E conferiram o alinhamento depois que colocam os novos pneus. Citar
Posts Recomendados