KVRa Postado Fevereiro 9, 2017 Postado Fevereiro 9, 2017 Olá pessoal. Hoje peguei meu Onix Activ com o Mylink 2. Conecto meu azus zenfone 3 certinho. Uso o spotify, toca música e td.. Mas do nada, depois de alguns segundos o lcd do som so carro aparece: Dispositivo desconectado. Alguém sabe como resolver isso? Obg 1 Citar
Rafael Beraldo Postado Fevereiro 17, 2017 Postado Fevereiro 17, 2017 Em 08/02/2017 at 23:54, KVRa disse: Olá pessoal. Hoje peguei meu Onix Activ com o Mylink 2. Conecto meu azus zenfone 3 certinho. Uso o spotify, toca música e td.. Mas do nada, depois de alguns segundos o lcd do som so carro aparece: Dispositivo desconectado. Alguém sabe como resolver isso? Obg Eu tmb estou com um Onix Activ, e o meu também apresenta isto. Eu dei um reset nas configurações do rádio esta semana, e parece que até o momento não fez mais. Citar
jonasschumacher Postado Março 20, 2017 Postado Março 20, 2017 Mesma coisa aqui. Da uma raiva porque está no meio de uma ligação ou ouvindo música e desconecta... Ai tem que esperar uns 10 segundos e ele volta. Vou tentar resetar, como o Rafael citou. Obrigado. Citar
drocha Postado Junho 30, 2017 Postado Junho 30, 2017 Estou com o mesmo problema,acho que é alguma coisa do cell da assus pois o moto g by lenovo conecta fluidamente Citar
Posts Recomendados