KVRa Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Olá pessoal. Hoje peguei meu Onix Activ com o Mylink 2. Conecto meu azus zenfone 3 certinho. Uso o spotify, toca música e td.. Mas do nada, depois de alguns segundos o lcd do som so carro aparece: Dispositivo desconectado. Alguém sabe como resolver isso? Obg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Beraldo Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Em 08/02/2017 at 23:54, KVRa disse: Olá pessoal. Hoje peguei meu Onix Activ com o Mylink 2. Conecto meu azus zenfone 3 certinho. Uso o spotify, toca música e td.. Mas do nada, depois de alguns segundos o lcd do som so carro aparece: Dispositivo desconectado. Alguém sabe como resolver isso? Obg Eu tmb estou com um Onix Activ, e o meu também apresenta isto. Eu dei um reset nas configurações do rádio esta semana, e parece que até o momento não fez mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasschumacher Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Mesma coisa aqui. Da uma raiva porque está no meio de uma ligação ou ouvindo música e desconecta... Ai tem que esperar uns 10 segundos e ele volta. Vou tentar resetar, como o Rafael citou. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drocha Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Estou com o mesmo problema,acho que é alguma coisa do cell da assus pois o moto g by lenovo conecta fluidamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados