paulo.fernando_10 Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 pessoal sou novo por aqui, tenho um onix 2013 1.4 lt com my link. desde que comprei o carro 0km nunca fiz nenhuma atualização no my link. semana passada ele travou no logo da Chevrolet com o nome my link. O carro se encontra fora da garantia. Já procurei varias alternativas no forum, porem, nenhuma foi eficaz. desde já agradeço a ajuda caso alguem possa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Piza Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Boa tarde Paulo. Já conseguiu resolver seu problema? com o meu está acontecendo a mesma coisa. Trava na tela inicial. Não é o loop, que já vi vários vídeos. Se conseguiu, como fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.fernando_10 Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 ainda não consegui, pelo o que pesquisei esse problema ja aconteceu com varias pessoas, e nenhuma conseguiu solucionar. estou esperando a ajuda de alguém do fórum, caso contrario terei que levar na concessionaria. caso consiga alguma solução por favor me falar. Me passa seu wapp para que possamos discutir o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Melo Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Em 26/01/2017 at 03:37, paulo.fernando_10 disse: pessoal sou novo por aqui, tenho um onix 2013 1.4 lt com my link. desde que comprei o carro 0km nunca fiz nenhuma atualização no my link. semana passada ele travou no logo da Chevrolet com o nome my link. O carro se encontra fora da garantia. Já procurei varias alternativas no forum, porem, nenhuma foi eficaz. desde já agradeço a ajuda caso alguem possa me ajudar. Caro Sr. Paulo; Boa noite! Tudo bem? O meu ONIX é um 1.0, de 2015! A tela do multimídia não responde a nenhum dos comandos, ou seja, a nenhum "toque" efetuado por mim (com a ponta dos dedos)! O duro é que a garantia venceu em 07/2016! A gente paga tão caro no dispositivo e, depois, corre o risco de ficar a ver navios! Esse Brasil é uma enganação total! A partir desta semana, vou ver o que os "técnicos" da AUTUS, de Uberlândia/MG, me dirão e/ou o que tentarão fazer! Já estou preparando o bolso para a, em tese, "facada"! Você e/ou alguém que conhece já teve este mesmo problema? Como conseguiu saná-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 1 hora atrás, Denis Melo disse: Caro Sr. Paulo; Boa noite! Tudo bem? O meu ONIX é um 1.0, de 2015! A tela do multimídia não responde a nenhum dos comandos, ou seja, a nenhum "toque" efetuado por mim (com a ponta dos dedos)! O duro é que a garantia venceu em 07/2016! A gente paga tão caro no dispositivo e, depois, corre o risco de ficar a ver navios! Esse Brasil é uma enganação total! A partir desta semana, vou ver o que os "técnicos" da AUTUS, de Uberlândia/MG, me dirão e/ou o que tentarão fazer! Já estou preparando o bolso para a, em tese, "facada"! Você e/ou alguém que conhece já teve este mesmo problema? Como conseguiu saná-lo? Garantia é 3 anos, se o seu é 2015 sua garantia é até 2018. Leve na CSS, e informe que o ML parou de responder, Caso vc tenha feito ou tentado fazer alguma atualização, não informe a eles, pois neste caso vc perderá a garantia do ML. Vá até a CS e exija a garantia. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados