Jonas Leite Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Boa tarde pessoal, Não tem nem 30 dias que peguei um ônix 1.4 2017 e já verifiquei um monte de coisas que não me agradaram. Tampa do porta-malas que não encaixa, sensor de ré que dispara sem ter nada atrás do carro e agora por último, um barulho no vidro do lado do motorista quando a velocidade passa dos 50 km. alguém teve esses problemas? Como procederam? desde já, agradeço pelas possíveis dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ornellas Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Boa tarde pessoal, Não tem nem 30 dias que peguei um ônix 1.4 2017 e já verifiquei um monte de coisas que não me agradaram. Tampa do porta-malas que não encaixa, sensor de ré que dispara sem ter nada atrás do carro e agora por último, um barulho no vidro do lado do motorista quando a velocidade passa dos 50 km. alguém teve esses problemas? Como procederam? desde já, agradeço pelas possíveis dicas.Leva na CS irmãoEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Leite Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Em 18/01/2017 at 15:27, Ornellas disse: Leva na CS irmão Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Levei hj na concessionária, instalaram uns parafusos para encaixar a tampa do porta-malas, mas tive que deixar o carro por conta do barulho no vidro; desmontaram o forro e viram que o problema não é o vidro e nem o forro, mas que pode ser a própria porta (citaram um possível problema de calefação). vou ter que aguardar o que o pessoal da lanternagem diz a respeito, podendo inclusive até ocorrer troca da porta por outra. Ficaram de ver o problema do sensor. Esperar e ver o que vai dar né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Leite Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Em 18/01/2017 at 15:27, Ornellas disse: Leva na CS irmão Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Levei hj na concessionária, instalaram uns parafusos para encaixar a tampa do porta-malas, mas tive que deixar o carro por conta do barulho no vidro; desmontaram o forro e viram que o problema não é o vidro e nem o forro, mas que pode ser a própria porta (citaram um possível problema de calefação). vou ter que aguardar o que o pessoal da lanternagem diz a respeito, podendo inclusive até ocorrer troca da porta por outra. Ficaram de ver o problema do sensor. Esperar e ver o que vai dar né! 38 minutos atrás, Jonas Leite disse: Levei hj na concessionária, instalaram uns parafusos para encaixar a tampa do porta-malas, mas tive que deixar o carro por conta do barulho no vidro; desmontaram o forro e viram que o problema não é o vidro e nem o forro, mas que pode ser a própria porta (citaram um possível problema de calefação). vou ter que aguardar o que o pessoal da lanternagem diz a respeito, podendo inclusive até ocorrer troca da porta por outra. Ficaram de ver o problema do sensor. Esperar e ver o que vai dar né! Então, fui buscar hoje o carro na concessionária. resolveram o problema do sensor de ré, afixaram parafusos no porta-malas para ajustar a tampa, mas o problema do barulho, apesar de dizerem que haviam resolvido, persiste. Decepcionado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ornellas Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Volta de novo lá, abre uma reclamação ou no reclameaqui.com.br ou no 0800 dá ChevroletEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iamara Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Em 19/01/2017 at 17:00, Jonas Leite disse: Levei hj na concessionária, instalaram uns parafusos para encaixar a tampa do porta-malas, mas tive que deixar o carro por conta do barulho no vidro; desmontaram o forro e viram que o problema não é o vidro e nem o forro, mas que pode ser a própria porta (citaram um possível problema de calefação). vou ter que aguardar o que o pessoal da lanternagem diz a respeito, podendo inclusive até ocorrer troca da porta por outra. Ficaram de ver o problema do sensor. Esperar e ver o que vai dar né! Estou com problema no vidro também. Barulho irritante em locais irregulares. 4 meses de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 sobre o sensor pode ser a placa do carro. ou está colocada mais para um lado que o outro ou é grande em relação as outras. tive esse problema em um prisma e dei uma leve amassada nas pontas e centralizei os parafusos. acabou o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Imperador Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Em 31/10/2017 at 20:09, Iamara disse: Estou com problema no vidro também. Barulho irritante em locais irregulares. 4 meses de uso. Boa noite. Tô com o mesmo problema no vidro dianteiro do motorista, a CSS disse que apertou e tal, mas não resolveu, o meu é o Ônix Joy 2017. Tive problemas com barulho na embreagem e também tem um barulho no motor que em 2 marcha e terceira em rotação acima de 2m giros aparece nitidamente, não acha. Solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio13 Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) Em 08/11/2017 at 00:03, Imperador disse: Boa noite. Tô com o mesmo problema no vidro dianteiro do motorista, a CSS disse que apertou e tal, mas não resolveu, o meu é o Ônix Joy 2017. Tive problemas com barulho na embreagem e também tem um barulho no motor que em 2 marcha e terceira em rotação acima de 2m giros aparece nitidamente, não acha. Solução. Então, tenho esse mesmo modelo do Onix. O carro é bom, mas o acabamento é bem pior do que imaginava. Na minha opinião, esse barulho não seja do vidro do motorista e sim do compartimento onde fica a polia do cinto de segurança, dentro na coluna B, esses dias percebi esse barulho com mais atenção, e vinha de lá. Fora que esse carro é todo mal encaixado. Tipo, tampão do porta malas, a luz da placa traseira, auto-falantes, ou seja, tudo isso vem de fabrica fazendo barulho. Tem a pintura também, que sinceramente, é muito mal feita! Editado Dezembro 13, 2017 por mauricio13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelcarvalho_01 Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Em 20/01/2017 at 17:18, Jonas Leite disse: Levei hj na concessionária, instalaram uns parafusos para encaixar a tampa do porta-malas, mas tive que deixar o carro por conta do barulho no vidro; desmontaram o forro e viram que o problema não é o vidro e nem o forro, mas que pode ser a própria porta (citaram um possível problema de calefação). vou ter que aguardar o que o pessoal da lanternagem diz a respeito, podendo inclusive até ocorrer troca da porta por outra. Ficaram de ver o problema do sensor. Esperar e ver o que vai dar né! Então, fui buscar hoje o carro na concessionária. resolveram o problema do sensor de ré, afixaram parafusos no porta-malas para ajustar a tampa, mas o problema do barulho, apesar de dizerem que haviam resolvido, persiste. Decepcionado... Tenho o barulho no porta malas, sou leigo no assunto, mas o barulho è muito idêntico do vidro trepidando, è esse o seu barulho? E é insuportável pra quem anda atrás... o seu já foi resolvido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados