ANDRÉ-RPSP Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 (editado) O Onix 2017 LT 1.4 da minha irmã não veio equipado com o temporizador de velocidade lenta do limpador de para-brisa. Faz uma falta danada, quando a chuva não é contínua. Agora é preciso tocar na alavanca para o limpar o vidro ou eixar na única velocidade lenta continua, que as vezes é mais rápida do que a quantidade de água que cai. Alguém sabe se todos os LT 1.4 estão assim? Se esse temporizador passou a ser somente dos LTZ e ACTIV ? Manual 2015/2016 Editado Janeiro 18, 2017 por ANDRÉ-RPSP Citar
Vgpereira Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 O Onix 2017 LT 1.4 da minha irmã não veio equipado com o temporizador de velocidade lenta do limpador de para-brisa. Faz uma falta danada, quando a chuva não é contínua. Agora é preciso tocar na alavanca para o limpar o vidro ou eixar na única velocidade lenta continua, que as vezes é mais rápida do que a quantidade de água que cai. Alguém sabe se todos os LT 1.4 estão assim? Se esse temporizador passou a ser somente dos LTZ e ACTIV ? Manual 2015/2016Oi André vem sim cara, com esse temporizador como na foto do manual. Pede ela pra tirar uma foto dá alavanca e postar aqui ... Isso é uma opção básica é que faz muita falta, creio que não tirariam isso!Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
Ornellas Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 O meu ônix LT 1.4 2014 eu só não gostei do primeiro click, pq entre uma limpeza do para brisa e outra demora muito, tem como diminuir o tempo??Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Janeiro 18, 2017 Autor Postado Janeiro 18, 2017 Segue as fotos, não veio mesmo. Citar
Vgpereira Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 O meu ônix LT 1.4 2014 eu só não gostei do primeiro click, pq entre uma limpeza do para brisa e outra demora muito, tem como diminuir o tempo??Enviado de meu Moto G (4) usando TapatalkSó vc alterar a velocidade rodando a alavanca tem o local com os pontinhos q vão aumentando repare lá!! Vc aumenta ou diminui a velocidade Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
Mano Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 2 horas atrás, ANDRÉ-RPSP disse: O Onix 2017 LT 1.4 da minha irmã não veio equipado com o temporizador de velocidade lenta do limpador de para-brisa. Faz uma falta danada, quando a chuva não é contínua. Agora é preciso tocar na alavanca para o limpar o vidro ou eixar na única velocidade lenta continua, que as vezes é mais rápida do que a quantidade de água que cai. Alguém sabe se todos os LT 1.4 estão assim? Se esse temporizador passou a ser somente dos LTZ e ACTIV ? Manual 2015/2016 TODOS os modelos 2017, LS, LT e LTZ não existe mais essa opção, como tudo, esse é mai um equipamento que foi retirado do Onix. Não sei se trocando apenas a alavanca e instalando um modelo com o temporizador ele funciona, isso é uma coisa para se perguntar ou testar.. Abs 1 Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Janeiro 18, 2017 Autor Postado Janeiro 18, 2017 5 minutos atrás, Vgpereira disse: Só vc alterar a velocidade rodando a alavanca tem o local com os pontinhos q vão aumentando repare lá!! Vc aumenta ou diminui a velocidade Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk No 2015/2016 (foto da direita) é assim mesmo, mas no 2017 não tem essa opção. Citar
Ornellas Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 Show, vou testarEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 1 Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Janeiro 18, 2017 Autor Postado Janeiro 18, 2017 1 hora atrás, Ornellas disse: O meu ônix LT 1.4 2014 eu só não gostei do primeiro click, pq entre uma limpeza do para brisa e outra demora muito, tem como diminuir o tempo?? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Olha se na alavanca do seu Onix tem o temporizador com 5 velocidades, igual ao da imagem da direita. se tiver você aciona a alavanca com um toque pra cima e regula a velocidade. Citar
Ornellas Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 Olha se na alavanca do seu Onix tem o temporizador com 5 velocidades, igual ao da imagem da direita. se tiver você aciona a alavanca com um toque pra cima e regula a velocidade.Show consegui vlwwwwwwEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
claudiotrg Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 Putz, essa GM dá uma coisa com a mão direita e tira outra com a mão esquerda.resposta enviada pelo Galaxy Win2 utilizando o Tapatalk. Citar
Wellington Damasceno Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 13 horas atrás, ANDRÉ-RPSP disse: O Onix 2017 LT 1.4 da minha irmã não veio equipado com o temporizador de velocidade lenta do limpador de para-brisa. Faz uma falta danada, quando a chuva não é contínua. Agora é preciso tocar na alavanca para o limpar o vidro ou eixar na única velocidade lenta continua, que as vezes é mais rápida do que a quantidade de água que cai. Alguém sabe se todos os LT 1.4 estão assim? Se esse temporizador passou a ser somente dos LTZ e ACTIV ? Manual 2015/2016 Nao ve ainda mais nas descrições do onix activ, ele vem com sensor de chuva, com isso elimina a necessidade do ajuste manual do temporizador.k Citar
Rafael Riera Postado Março 29, 2017 Postado Março 29, 2017 Eu tenho um LTZ 2017 e fez uma falta danada na ultima chuva que eu peguei, porém andei vendo os ACTIV na CSS e mesmo com o sensor de chuva ele possui o temporizador. Estou pensando em comprar uma alavanca e trocar pra testar, perguntei pra um amigo que trampa na GM e ele disse que é plug and play, porém corre o risco de não funcionar o temporizador. Citar
Mano Postado Março 29, 2017 Postado Março 29, 2017 Talvez tenha q habilitar alguma coisa na BCM, ou não... Abs Citar
zaymms Postado Abril 15, 2018 Postado Abril 15, 2018 Galera, adquiri um Onix LTZ Automático 2018 recentemente e também senti falta da opção de temporização do limpador. No meu modelo anterior, LTZ 2015, utilizava muito esse temporizador. Alguém conseguiu uma solução? Citar
Felipe Leite Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 Eu fiz a compra da chave do limpador com o intermitente variável, saiu por 120 no ml Vou instalar quando chegar e ver se funciona Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Postado Fevereiro 6, 2019 Isso faz uma falta danada depois que você se acostuma com ele. De 2017 pra frente só vem nas versões acima do LTZ. Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Postado Fevereiro 7, 2019 20 horas atrás, SureñoTrece disse: O meu é LTZ e não veio Sim não vem mesmo. Só nas versões acima do LTZ. Activ por exemplo. Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Postado Fevereiro 7, 2019 Vamos aguardar a resposta do Felipe para saber deu certo a instalação. Bem capaz de eu fazer o mesmo rsr Citar
João Levy Postado Junho 11 Postado Junho 11 (editado) Boa Tarde Pessoal. Desculpas por responder à este Post antigo, porém eu fiquei curioso quanto a isso. Meu ONIX LTZ 2016 também não veio com a Opção do Anel que ajusta o tempo do Temporizador do Limpador. Então, eu comprei no Mercado Livre, o comando do Limpador do ONIX / COBALT / SONIC que TEM essa opção de ajuste. Fiz a Instalação e.......... NÃO deu certo. As funções normais funcionaram normalmente, EXCETO justamente o temporizador. O tempo fica o mesmo, não importa em qual posição eu ajuste o Anel lateral. Então provavelmente o carro ou não tem mesmo a Fiação responsável por isso, ou algum Relê... realmente não sei. Se alguém mais puder comentar sobre isso, ficamos agradecidos. Editado Junho 11 por João Levy Citar
Posts Recomendados