JoaoHRoch Postado Janeiro 13, 2017 Postado Janeiro 13, 2017 Quando o carro esta seco o sensor de estacionamento (original) funciona perfeitamente. Mas quando o carro está molhado, ele fica apitando (quando engata a ré) como se estivesse um obstáculo na frete (a água). Gostaria de saber se é assim mesmo ou o meu está com problema. É onix lt 1.4. Citar
Cristiancl Postado Janeiro 13, 2017 Postado Janeiro 13, 2017 entra agua ali no sensor e fica apitando, é normal. Citar
leomeloq Postado Janeiro 22, 2017 Postado Janeiro 22, 2017 Boa tarde. No dia 16/01/2017 levei o carro na concessionária para fazer a revisão de três anos e lá fizeram a lavagem do veículo. No dia 18/01 voltei lá para verificar um barulho no carro e no 19/01 peguei o carro. Depois percebi que ao engatar a ré, começa a disparar o aviso sonoro mesmo não tendo obstáculos a frente. Antes não era assim. Será que a garantia cobre o sensor de estacionamento? Resumindo, a concessionária estragou o sensor do carro que antes funcionava perfeitamente. Citar
Gustavo Radaelli Postado Abril 18, 2017 Postado Abril 18, 2017 Olá pessoal. Estou com um probleminha no sensor de estacionamento do meu prisma 2015. Ele apita quando tem um objeto na lateral, quando chove e fica gotas nos sensores, etc. Acho que está muito sensível. Existe uma regulagem para tal? Sendo que o mesmo veio de fábrica, ou foi instalado na concessionária. Citar
wtqueiroz Postado Maio 29, 2017 Postado Maio 29, 2017 Antes eu tinha um Siena 1.4 Tetrafuel 2010 que eu mesmo instalei o sensor de estacionamento... que nunca apresentou nenhum tipo de problema. Agora no Prisma LT 2017/2018 veio de fábrica e ontem durante uma chuva observei que o sensor ficou maluco. Desci e passei um pano, mas mesmo assim não resolveu. Acredito que sejam extremamento sensíveis, por isso que ficaram dessa forma. Citar
Posts Recomendados