Kla-y-ttoN Postado Janeiro 13, 2017 Postado Janeiro 13, 2017 Prezados, estou quitando meu Onix 1.0 e vou precisar transferir para meu nome. Como os Detrans são lugares maravilhosos eu estou preocupado e já prevendo problemas. Meu Onix veio com rodas de ferro aro 14 que troquei pelas originais GM de aro 15. Será que vão zicar e pedir para eu fazer o processo de alteração de características? Alguém já fez vistoria nestas condições? Citar
Vgpereira Postado Janeiro 13, 2017 Postado Janeiro 13, 2017 Prezados, estou quitando meu Onix 1.0 e vou precisar transferir para meu nome. Como os Detrans são lugares maravilhosos eu estou preocupado e já prevendo problemas. Meu Onix veio com rodas de ferro aro 14 que troquei pelas originais GM de aro 15. Será que vão zicar e pedir para eu fazer o processo de alteração de características? Alguém já fez vistoria nestas condições?Creio que não, porque tenho um onix seleção e vem com rodas 15" , não tive problemas nenhum!!!Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 1 Citar
Kla-y-ttoN Postado Janeiro 13, 2017 Autor Postado Janeiro 13, 2017 1 hora atrás, Vgpereira disse: Creio que não, porque tenho um onix seleção e vem com rodas 15" , não tive problemas nenhum!!! Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk O seleção é 1.0? De toda forma o seu veio de fábrica com rodas 15. Eu não vejo motivo para reprovação na vistoria, mas é detran né? Citar
Posts Recomendados