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bom dia, vi que tem muitos relatos de carros sem força, falhando e pensando em ajudar vou contar o que aconteceu com meu onix ls 14/15.

ha duas semanas na prressa coloquei gasolina comum de um posto qualquer na pressa de viajar, apos isso, o carro começou a apresentar alguns sintomas, como falha pra ligar, motor sem força, nao passava de 120 km/h, antes chegava a 165km/h, acendia de vez e quando a luz do sistema de injeção. estava horrivel, fiz a troca de velas e cabo de velas, mas um mes atras tinha trocado os filtros de ar e combustivel. fui viajar com o carro assim e fiquei empenhado. fui vitima do atuador hidraulico da embreagem. o carro com 108 mil km ate aceitavel o sistema de embreagem estragar. botei o carro no guincho e troquei toda a embreagem eo atuador, mas o carro falhando... ai fui ver o filtro de combustivel recem trocado, entupido, as velas recem colocadas eram bosch e o carro tava lendo 99%alcool, sendo que nunca botei alcool nesse carro. troquei as velas e o filtro o carro deu uma melhorada mas tinha esse zunido a 3mil rpm com o carro engatado eo motor ainda tava sem força, cansado. voltei dias depois na oficina multilarcas ja que na autorizada ja estou vacinado, começamos a revisar o carro e pra minha surpresa o motor estava fora de ponto, a correia pulou 1 dente, fazia 12mil km que tinha trocado na ccs... que a gasolina ruim fez o motor dar muitos solavancos e fez isso, após isso o carro voltou ao normal sem falhas e zunido, vejo que muitos falam em subir ladeiras e vejo uns dizendo que é normal, mas temos um onix e um prisma e nunca teve esse problema, pelo menos ate agora...

ta ai espero que essa historia possa ajudar alguem que tenha problemas parecidos abraços

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bom dia, vi que tem muitos relatos de carros sem força, falhando e pensando em ajudar vou contar o que aconteceu com meu onix ls 14/15.
ha duas semanas na prressa coloquei gasolina comum de um posto qualquer na pressa de viajar, apos isso, o carro começou a apresentar alguns sintomas, como falha pra ligar, motor sem força, nao passava de 120 km/h, antes chegava a 165km/h, acendia de vez e quando a luz do sistema de injeção. estava horrivel, fiz a troca de velas e cabo de velas, mas um mes atras tinha trocado os filtros de ar e combustivel. fui viajar com o carro assim e fiquei empenhado. fui vitima do atuador hidraulico da embreagem. o carro com 108 mil km ate aceitavel o sistema de embreagem estragar. botei o carro no guincho e troquei toda a embreagem eo atuador, mas o carro falhando... ai fui ver o filtro de combustivel recem trocado, entupido, as velas recem colocadas eram bosch e o carro tava lendo 99%alcool, sendo que nunca botei alcool nesse carro. troquei as velas e o filtro o carro deu uma melhorada mas tinha esse zunido a 3mil rpm com o carro engatado eo motor ainda tava sem força, cansado. voltei dias depois na oficina multilarcas ja que na autorizada ja estou vacinado, começamos a revisar o carro e pra minha surpresa o motor estava fora de ponto, a correia pulou 1 dente, fazia 12mil km que tinha trocado na ccs... que a gasolina ruim fez o motor dar muitos solavancos e fez isso, após isso o carro voltou ao normal sem falhas e zunido, vejo que muitos falam em subir ladeiras e vejo uns dizendo que é normal, mas temos um onix e um prisma e nunca teve esse problema, pelo menos ate agora...
ta ai espero que essa historia possa ajudar alguem que tenha problemas parecidos abraços

Pode ser que sujou as velas...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

  • 5 anos depois...
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boa tarde , tenho onix LT 14/15 1.0 recentemente coloquei o gnv e antes disso ja estava sentindo diferença, pela manhã ao ligar vir que demorava muito dai entao fui pra oficina vir que era bateria dai troquei , apos 2 dias ele voltou a fazer a mesma coisa voltei para oficina trocamos bomba de combustivel achando que estava sem pressao e junto todos os filtros e oleo motor e nada disso resolveu o problema  meu tio é o proprio mecanico dai ele falou que quando andava com o carro ele sentia que enquanto ele estava fora de marcha ele catracava como si tivesse engrenado na segunda marcha entao agente conferiu embreagem trocamos apos isso nada resolveu e a ultima coisa foi a correia dentada e tudo foi descoberto , e todas as peças retirada do veiculo eram as originais ainda de fabrica , mais foi bom pra mim so assim vejo carro com tudo em dias atualizado , ja adquirir o carro de outra pessoa quando peguei ainda estava com 18mil rodado fiz tudo isso com 35mil . acho que o problema todo seja esse da correia pula 1 dente , Boa Sorte pra voces fiquem com deus 

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