SouzaJW Postado Janeiro 7, 2017 Postado Janeiro 7, 2017 Boa noite, Pessoal minha dúvida é a seguinte: Meu Onix e 15/15 e gostaria de trocar o interruptor do farol para o modelo que tem nos modelos 16/16, que no caso tem a opção automático. É possível fazer essa troca? Nos próximos dias levarei meu Onix para revisão e vou aproveitar e fazer essa troca se não for muito caro é claro. Desde já agradeço. 1 Citar
Mano Postado Janeiro 7, 2017 Postado Janeiro 7, 2017 Automático????? não sabia que o onix tem acendimento automático, onde vc viu isso, em alguma CS ou particular??? Se for em particular, pode ser q o mesmo tenha sido trocado, mas a função não será ativa a não ser que faça alguma adaptação criando um sistema para esta função. Abs Citar
SouzaJW Postado Janeiro 8, 2017 Autor Postado Janeiro 8, 2017 Amigo quando disse automatico quis dizer que tem a opção sempre ligado confome a imagem em anexo. Note que o interruptor possui uma opção de seleção a mais do que os do modelo 15/15. Citar
Mano Postado Janeiro 9, 2017 Postado Janeiro 9, 2017 Em 08/01/2017 at 11:24, SouzaJW disse: Amigo quando disse automatico quis dizer que tem a opção sempre ligado confome a imagem em anexo. Note que o interruptor possui uma opção de seleção a mais do que os do modelo 15/15. Mas não tem diferença entre os modelos, as opções são iguais em todos os Onix, desde 2012 a 2017 Desligado - Sinaleira(na minha região é assim que chamamos a primeira fase) - Luz Baixa, mais para a esquerda a intensidade do painel. A única diferença entre esse modelo e um do LTZ é a opção de ligar o faróis de neblina no centro da roda. No mais é o mesmo. Se vc vai trocar o seu por o do modelo 16, vai trocar seis por meia duzia, pois são idênticos, a não ser que vá instalar os faróis de neblina, ae terá que trocar independente do ano... Abs Citar
Posts Recomendados