brusantoli Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Prezados, Acabei de adquirir um onix 2017 1.4 LTZ. Eu tenho um Iphone. O único aplicativo que apareceu no espelhamento foi o SPOTIFY. Nem o google maps, nem o waze, nem o whatsapp. Isso é normal? há algo que possa ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zs.codename Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Batista Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 16 horas atrás, brusantoli disse: Prezados, Acabei de adquirir um onix 2017 1.4 LTZ. Eu tenho um Iphone. O único aplicativo que apareceu no espelhamento foi o SPOTIFY. Nem o google maps, nem o waze, nem o whatsapp. Isso é normal? há algo que possa ser feito? Bom Dia!, estou aguardando a chegada do meu Onix, e segundo a vendedora terá um atualização para quem tem iOS, é esperar para ver. Assim que meu carro chegar eu dou um feedback relacionado a este assunto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaction Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Na hora de vender todos os vendedores estão falando que servem para Android e IOS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfernandolfs Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 É uma vergonha! Vendem dizendo que funciona chega na hora pipoca! Eu fiquei decepcionado com essa opção do mapas. =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
demier Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Amigos, neste caso o problema não é da Chevrolet, mas sim da Apple que não disponibilizou no "Apple Car" um aplicativo de mapas. O que eles próprios desenvolveram não é muito bom e óbvio que eles não iam disponibilizar o Google Maps por ser concorrência! Quem sabe nas próximas atualizações a Apple não corrija isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DINOELSON PIMENTEL CASTRO Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Tenho um onix 2017 e tenho um LG K8 e funciona bem no google maps com android auto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Batista Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Em 18/01/2017 at 09:47, demier disse: Amigos, neste caso o problema não é da Chevrolet, mas sim da Apple que não disponibilizou no "Apple Car" um aplicativo de mapas. O que eles próprios desenvolveram não é muito bom e óbvio que eles não iam disponibilizar o Google Maps por ser concorrência! Quem sabe nas próximas atualizações a Apple não corrija isso. Tomara... vou ter que comprar um celular basico apenas com Maps e android Auto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zs.codename Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Batista Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Valeu Leandro, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Kremer Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 On 1/18/2017 at 9:47 AM, demier said: Amigos, neste caso o problema não é da Chevrolet, mas sim da Apple que não disponibilizou no "Apple Car" um aplicativo de mapas. O que eles próprios desenvolveram não é muito bom e óbvio que eles não iam disponibilizar o Google Maps por ser concorrência! Quem sabe nas próximas atualizações a Apple não corrija isso. Pessoal, apenas uma observação: liguei para o suporte da Apple e eles confirmaram que já foi lançada a atualização para o Apple Car, e que a atualização inclui os veículos Onix e o sistema MyLink. O GPS está disponível sim no sistema da apple, e já foi atualizado em outros carros da Chevrolet, mas a Chevrolet ainda não disponibilizou a atualização para o Onix. Mesmo após algumas tentativas de obter um retorno da Chevrolet, eles ainda não tem uma estimativa para disponibilizar a atualização para o Onix. Talvez com a cobrança dos clientes eles possam se manifestar sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Batista Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Bruno, recebi a mesma informação da vendedora, ela ficou de confirmar se o meu Onix 17/17 já esta embarcado essa atualização... É esperar chegar pra ver.... Abraço; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zs.codename Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixlt2013 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 (editado) Em 30/01/2017 at 14:00, Bruno Kremer disse: Pessoal, apenas uma observação: liguei para o suporte da Apple e eles confirmaram que já foi lançada a atualização para o Apple Car, e que a atualização inclui os veículos Onix e o sistema MyLink. O GPS está disponível sim no sistema da apple, e já foi atualizado em outros carros da Chevrolet, mas a Chevrolet ainda não disponibilizou a atualização para o Onix. Mesmo após algumas tentativas de obter um retorno da Chevrolet, eles ainda não tem uma estimativa para disponibilizar a atualização para o Onix. Talvez com a cobrança dos clientes eles possam se manifestar sobre o assunto. Bruno, nem perca seu tempo, pois esse não é um problema da Chevrolet. A Apple só disponibiliza o aplicativo de navegação em alguns países e ele ainda não funciona aqui no Brasil. Caso não queira esperar pela boa vontade da Apple (que de boa não tem nada), a melhor opção para você, como já disseram anteriormente, é comprar um celular Android para usar no carro.http://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#maps-turn-by-turn-navigation Editado Janeiro 31, 2017 por georgenqueiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Affux Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Em 1/6/2017 at 18:24, brusantoli disse: Prezados, Acabei de adquirir um onix 2017 1.4 LTZ. Eu tenho um Iphone. O único aplicativo que apareceu no espelhamento foi o SPOTIFY. Nem o google maps, nem o waze, nem o whatsapp. Isso é normal? há algo que possa ser feito? Olá, Boa noite. Como fez pra espelhar o spotify? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
|J|0nH' Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Em 03/02/2017 at 21:46, Affux disse: Olá, Boa noite. Como fez pra espelhar o spotify? Meu caso eh no android auto, tbm não conseguir espelhar o spotify. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Em 1/31/2017 at 16:06, georgenqueiroz disse: Bruno, nem perca seu tempo, pois esse não é um problema da Chevrolet. A Apple só disponibiliza o aplicativo de navegação em alguns países e ele ainda não funciona aqui no Brasil. Caso não queira esperar pela boa vontade da Apple (que de boa não tem nada), a melhor opção para você, como já disseram anteriormente, é comprar um celular Android para usar no carro.http://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#maps-turn-by-turn-navigation realmente o problema está com a apple. http://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#applecarplay-applecarplay Veja que no link há um número 3 em alguns países (incluindo o Brasil). No fim da página explica: "Maps is unavailable in CarPlay" (Mapa indisponível no CarPlay) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoamr Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Em 31/01/2017 at 16:06, georgenqueiroz disse: Bruno, nem perca seu tempo, pois esse não é um problema da Chevrolet. A Apple só disponibiliza o aplicativo de navegação em alguns países e ele ainda não funciona aqui no Brasil. Caso não queira esperar pela boa vontade da Apple (que de boa não tem nada), a melhor opção para você, como já disseram anteriormente, é comprar um celular Android para usar no carro.http://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#maps-turn-by-turn-navigation Exatamente, aqui no Brasil, já devem ter reparado, o mapa não tem seta de direção e não recalcula a rota, isso porque não oferece a opção de turn-by-turn , por isso a bolinha ridícula que algumas vezes você está com o carro "andando de lado" na pista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandroaquino Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Pessoal, já entendi e vejo que se depender da Apple pra ter GPS espelhado no meu Mylink2, não vai ser nessa encarnação. Enfim, acabei de receber meu onix 17/17 com Mylink2, alguém sabe se existe a possibilidade, após usar os rabichos seja da Faaftech ou casca de desbloqueio para os módulos tv/câmera de ré, existe algum módulo de GPS integrado (sem ser por espelhamento) pra colocar no Mylink2???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixlt2013 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Saindo um pouco do tema do tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Gomes Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Atualizado o iOS 11 com o Apple Car Play já com o Google Maps disponível para espelhamento. Vou testar a noite e retorno o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilsonmaciel22 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Boa tarde, o iPhone com o novo iOS 11 tem disponibilidade de usar o maps pelo CarPlay, porém o mylink 2 não deixa usar o maps. Algurm sabe como utilizar o maps do iPhone no my link 2?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixlt2013 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Em 20/09/2017 at 17:17, Wilsonmaciel22 disse: Boa tarde, o iPhone com o novo iOS 11 tem disponibilidade de usar o maps pelo CarPlay, porém o mylink 2 não deixa usar o maps. Algurm sabe como utilizar o maps do iPhone no my link 2?? O problema não é o MyLink, mas sim a Apple que não liberou a navegação por mapas no Brasil.https://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#applecarplay-applecarplay Você tem duas alternativas: fazer o jailbreak para liberar o Waze, Google Maps ou mesmo o Apple Maps ou comprar um celular Android barato para usar apenas no carro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilberto3008 Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados