Rick Hard Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 Boa tarde pessoal! Possuo um LTZ 1.4 2013. Seria possível instalar freios a disco traseiro no ônix? Se sim, qual as especificações? Alguém já realizou essa troca ou conhece alguém que há fez? Grande abraço a todos! Citar
Ornellas Postado Janeiro 5, 2017 Postado Janeiro 5, 2017 Num sei se teria como não, mas ele não tem sistema ABS não? O meu eh o 2014 e tem...Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
Rick Hard Postado Janeiro 6, 2017 Autor Postado Janeiro 6, 2017 Possui sim ABS. Também seria uma questão a resolver. Procurei na internet diversas vezes mas não encontrei nada relacionado ao assunto. Citar
Mano Postado Janeiro 6, 2017 Postado Janeiro 6, 2017 (editado) Em 03/01/2017 at 16:07, Rick Hard disse: Boa tarde pessoal! Possuo um LTZ 1.4 2013. Seria possível instalar freios a disco traseiro no ônix? Se sim, qual as especificações? Alguém já realizou essa troca ou conhece alguém que há fez? Grande abraço a todos! Basta apenas achar uma boa empresa que poderia fazer a adaptação. Não sei o que precisa trocar, já vi outros modelos (corsa) que trocavam o eixo pois ficava mais facil a adaptação das pinças, pois não sei como será feita a adaptação visto que o eixo original com freio a tambor não tem o suporte para as pinças. Talvez trocando o cubo já funcione. Normalmente usam o do vectra ou cruse, que é quase um plug in play. Referente ao ABS, se o sistema a disco instalado for de um carro com ABS, o mesmo vai funcionar normalmente, basta apenas conferir se tem o sensor, se não tem, comprar um com o sistema ABS. 21 horas atrás, Ornellas disse: Num sei se teria como não, mas ele não tem sistema ABS não? O meu eh o 2014 e tem... Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk TODOS os modelos de Onix/Prisma tem ABS, e isso não impede a troca do sistema tambor por disco, basta apenas achar alguém que faça, e estar disposto a gastar uma boa grana. Abs Editado Janeiro 6, 2017 por Mano Citar
Posts Recomendados