Marta Postado Janeiro 1, 2017 Postado Janeiro 1, 2017 Estou recorrendo a este forum pra ver se desvendo este mistério que ninguém que eu tive acesso até agora soube responder. Perguntei pra vendedores, técnicos e no cacc da GM, e ninguém sabe. Não existe nada no manual sobre isto. O que significa os dois bipes que o carro emite quando abre a porta? Que eu saiba isto só acontece nos 2017 e equipados com MyLink. Não é da buzina (alarme), nem do farol aceso, nem da chave na ignição, nem do cinto. Se os dois bipes existem, eles devem significar alguma coisa. Alguém sabe? 1 Citar
Guest zs.codename Postado Janeiro 1, 2017 Postado Janeiro 1, 2017 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar
Marta Postado Janeiro 1, 2017 Autor Postado Janeiro 1, 2017 Já olhei no MyLink. Já olhei até nos manuais dos carros americanos. Em nenhum lugar fala sobre isto. Só o 2017 faz. Só quando abre a porta. Citar
andlcoelho Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 O meu simplesmente parou de fazer esse bip... ou pelo menos, não estou mais percebendo...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Marta Postado Janeiro 4, 2017 Autor Postado Janeiro 4, 2017 11 horas atrás, andlcoelho disse: O meu simplesmente parou de fazer esse bip... ou pelo menos, não estou mais percebendo... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pois é...a conclusão é que só pode ser algo relacionado ao OnStar, pois os carros fazem os dois bipes nas concessionárias e, quando saem de lá, param de fazer. Talvez depois de configurar o OnStar ele pare de fazer os bipes, como se eles fossem um aviso de OnStar não ativo. Citar
andlcoelho Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 Realmente... parou depois que configurou o OnStar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
LEANDRO DE OILIVEIRA Postado Abril 6, 2018 Postado Abril 6, 2018 Olá tem 1 semana que comprei o meu onix active e nos 3 primeiros dias fazia esse bipe apos esse período não bipou mais e ja tinha saido da loja configurado o onestar se mas alguem souber de algo para reativar esse som misterioso agradeço. Citar
Posts Recomendados