Caio Villela Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 (editado) Galera, Gostaria de saber se com alguém já aconteceu a seguinte mensagem de erro, quando conecto o USB no Mylink: "fonte de reprodução não disponível". O engraçado é que sempre funcionou. Parou de uns tempos pra cá.u Alguem sabe oq fazer? ps.: o bluetooth funciona normalmente, mas quando conecto o USB ele para de rodar o bluetooth e não abre reconhece o USB. Editado Dezembro 31, 2016 por Caio Villela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bielsantoro Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Android ou Iphone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villela Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 6 horas atrás, Bielsantoro disse: Android ou Iphone ? iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Mylink 1 ou 2? Aqui tá funcionando direitinho... somente o Mapas do iPhone não espelha na tela do Mylink.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villela Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 É o Mylink 1. Então, o USB sempre funcionou direito. Nunca tive problemas. Agora que resolveu dar. Com relação ao espelhamento, não sei o Mylink 2, mas o Mylink 1 não vem de fábrica haha. 12 horas atrás, andlcoelho disse: Mylink 1 ou 2? Aqui tá funcionando direitinho... somente o Mapas do iPhone não espelha na tela do Mylink. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas de paula ferreira Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 O meu também aparecia esta frase "fonte de reprodução não disponível" , só que no meu caso era o pendrive que tava com vírus,que ele pego do meu computador, ele transformava todos os arquivos do pendrive em atalhos, mais ai eu segui esse vídeo do you tube e deu certo, consegui arrumar o pendrive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villela Postado Janeiro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Que bom que descobriu. Ainda estou caçando resolver o problema do meu, se eu conseguir escrevo aqui. 9 horas atrás, lucas de paula ferreira disse: O meu também aparecia esta frase "fonte de reprodução não disponível" , só que no meu caso era o pendrive que tava com vírus,que ele pego do meu computador, ele transformava todos os arquivos do pendrive em atalhos, mais ai eu segui esse vídeo do you tube e deu certo, consegui arrumar o pendrive. Que bom que descobriu. Ainda estou caçando resolver o problema do meu, se eu conseguir escrevo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euamoafran26 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 estou com esse mesmo problema no meu quando conecto o usb e para o bluetooth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asdfgh Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Estou com esse problema tbm. Tenho mylink 1 e iphone 6s. Alguém conseguiu resolver? Em 19/03/2018 at 13:58, Euamoafran26 disse: estou com esse mesmo problema no meu quando conecto o usb e para o bluetooth Conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex sandro o dos Santos Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Estou com o mesmo problema. mylink 1 com iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isabella Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Estou com esse mesmo problema! Dois iPhone 7 e um iPhone 11... bluetooth funciona normal mas quando conecto USB não funciona, aparece “fonte de reprodução não disponível”. Alguém sabe se é alguma coisa do celular? Porque já testei outros iPhones funcionou normal. E quando conecta no USB não tem como usar bluetooth também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados