Ornellas Postado Dezembro 29, 2016 Postado Dezembro 29, 2016 Pessoal, quero tirar as calotas do meu Onix! Ele eh todo preto, porém, as calotas são foscas, alguém indica uma tinta paras as rodas ficarem pretas brilhosas ou deixa preto fosco mesmo???E qual tipo de tinta ponto as rodas???ObrigadoEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
Flabeano Postado Dezembro 30, 2016 Postado Dezembro 30, 2016 Olá, boa tarde.Eu acho mais legal preto fosco mesmo.O meu é prata e tirei as calotas porque faziam barulho em rua de paralelepípedo, vou colocar de volta só quando vender o carro.Se for pintar não esqueça que a roda esquenta, então tem que usar tinta resistente ao calor, caso contrário sua roda vai estar sempre com a tinta descascando.Espero ter ajudado.Abraço Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk Citar
Ornellas Postado Dezembro 30, 2016 Autor Postado Dezembro 30, 2016 Ótima ideia, vou fazer issoEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 1 Citar
Imperador Postado Março 14, 2018 Postado Março 14, 2018 Em 30/12/2016 at 16:14, Ornellas disse: Ótima ideia, vou fazer isso Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk As minhas são Preto brilhante. Citar
Posts Recomendados