Ornellas Postado Dezembro 29, 2016 Postado Dezembro 29, 2016 Bom dia irmãos Ônix!Meu sensor de estacionamento não está funcionando, quando engato a ré, só fica um LED vermelho aceso conforme na foto, alguém já passou por isso?Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
Mano Postado Dezembro 29, 2016 Postado Dezembro 29, 2016 Minha esposa tem esse sensor universal no carro dela, nunca aconteceu isso, mas quando engata a ré e não tem obstáculo o led indica que esta ativo, caso não esteja dando aviso, deve ser algum problema nos sensores( meio difícil dar nos 4 ao mesmo tempo) ou a central. Leve no local que vc instalou( caso fora da CS), ou se esta na garantia e o sensor foi instalado na CS, leve até ela e peça para verificarem. Abs Citar
Ornellas Postado Dezembro 29, 2016 Autor Postado Dezembro 29, 2016 Obrigado irmão! Eu engatei a ré e fui para todos os sensores e fica do mesmo jeito! Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Mais alguém passou por isso? Alguém pode ajudar? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados