Victor13 Postado Dezembro 26, 2016 Postado Dezembro 26, 2016 Pessoal, sou novo aqui e estava procurando um tópico sobre isso, mas não achei nada específico. Tenho um Onix LT 2013 com alarme de fábrica, essa semana a trava da minha chave canivete quebrou e agora a lâmina fica "solta", não trava quando fechada ou aberta. Estava vendo no Mercado Livre e pensei em adquirir uma carcaça nova para a chave, minha dúvida é... posso comprar uma carcaça nova e só trocar a placa de circuito da original para a carcaça nova ou tenho que codificar novamente o alarme? Citar
Ari ^^ Postado Dezembro 27, 2016 Postado Dezembro 27, 2016 Pessoal, sou novo aqui e estava procurando um tópico sobre isso, mas não achei nada específico. Tenho um Onix LT 2013 com alarme de fábrica, essa semana a trava da minha chave canivete quebrou e agora a lâmina fica "solta", não trava quando fechada ou aberta. Estava vendo no Mercado Livre e pensei em adquirir uma carcaça nova para a chave, minha dúvida é... posso comprar uma carcaça nova e só trocar a placa de circuito da original para a carcaça nova ou tenho que codificar novamente o alarme?Minha tia teve esse problema, levou em um chaveiro e ele conseguiu arrumar, usando peças de outra chave. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Victor13 Postado Dezembro 27, 2016 Autor Postado Dezembro 27, 2016 51 minutos atrás, Ari ^^ disse: Minha tia teve esse problema, levou em um chaveiro e ele conseguiu arrumar, usando peças de outra chave. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu fiz isso também, mas o chaveiro quis me cobrar R$150,00 e no ML as carcaças saem por R$30-40, por isso queria saber se é só trocar a placa para a carcaça nova ou tem que fazer mais alguma coisa. Citar
Ari ^^ Postado Dezembro 27, 2016 Postado Dezembro 27, 2016 Eu fiz isso também, mas o chaveiro quis me cobrar R$150,00 e no ML as carcaças saem por R$30-40, por isso queria saber se é só trocar a placa para a carcaça nova ou tem que fazer mais alguma coisa.Pagamos 50,00. Mas acho q o chaveiro, faz cópia da chave e do chip pra vc não?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Victor13 Postado Dezembro 27, 2016 Autor Postado Dezembro 27, 2016 5 minutos atrás, Ari ^^ disse: Pagamos 50,00. Mas acho q o chaveiro, faz cópia da chave e do chip pra vc não? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O que eu fui falou que tinha que trocar a carcaça toda, vou procurar pra ver se acho outro mais barato. Citar
brunosoares1986 Postado Março 5, 2017 Postado Março 5, 2017 estou com um problema na minha chave tbm..nova por sinal...estava vendo sera q essa do link seria compativel? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809814818-capa-chave-canivete-gm-cruze-sonic-prisma-cobalt-menor-preco-_JM Citar
Posts Recomendados