Posts Recomendados

Postado

Tenho um dvd retrátil booster e estou pensando em tentar espelhar o smartphone adaptando um chromecast. Pensei de utilizar um cabo adaptador de rca para hdmi e conectar na entrada de audio e video do dvd do carro, será que pode dar certo? Alguém já tentou algo parecido?

Postado

Da certo sim vc pode apenas espelhar o smartphone com o cast e vai usar o seu conteúdo disponível no seu celular e até mesmo conteúdo on-line do seu celular. Porém vc deve se preocupar com o local aonde irá instalar o chromecast pq o mesmo esquenta bastante em funcionamento. E o adaptador rca/hdmi na verdade deve ser hdmi/[email protected]. cuidado pois existe o mesmo aparelho para as duas condições e o modelo do produto e praticamente igual fique atento ao modelo input HDMI / output RCA

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Da certo sim vc pode apenas espelhar o smartphone com o cast e vai usar o seu conteúdo disponível no seu celular e até mesmo conteúdo on-line do seu celular. Porém vc deve se preocupar com o local aonde irá instalar o chromecast pq o mesmo esquenta bastante em funcionamento. E o adaptador rca/hdmi na verdade deve ser hdmi/rca
cuidado pois existe o mesmo aparelho para as duas condições e o modelo do produto e praticamente igual fique atento ao modelo input HDMI / output RCA

• 1 mês depois...
Postado
Em 19/12/2016 at 10:40, Fabio Bail disse:

Tenho um dvd retrátil booster e estou pensando em tentar espelhar o smartphone adaptando um chromecast. Pensei de utilizar um cabo adaptador de rca para hdmi e conectar na entrada de audio e video do dvd do carro, será que pode dar certo? Alguém já tentou algo parecido?

eai testou?? deu certo??

• 4 semanas depois...
Postado

Para o Chrome Castro comunicar com o smartphone acredito que um AP wireless resolveria, mas somente o espelhamento pois para acessar a internet teria de usar o 3g do celular.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Chromecast *****

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk