Fabio Bail Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Tenho um dvd retrátil booster e estou pensando em tentar espelhar o smartphone adaptando um chromecast. Pensei de utilizar um cabo adaptador de rca para hdmi e conectar na entrada de audio e video do dvd do carro, será que pode dar certo? Alguém já tentou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Chrome cast depende de internet, como você vai resolver isso! Pq se usar os dados móveis não vai durar muito tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trevisanpg Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Da certo sim vc pode apenas espelhar o smartphone com o cast e vai usar o seu conteúdo disponível no seu celular e até mesmo conteúdo on-line do seu celular. Porém vc deve se preocupar com o local aonde irá instalar o chromecast pq o mesmo esquenta bastante em funcionamento. E o adaptador rca/hdmi na verdade deve ser hdmi/rca@rcanegocios.com.br. cuidado pois existe o mesmo aparelho para as duas condições e o modelo do produto e praticamente igual fique atento ao modelo input HDMI / output RCAEnviado de meu SM-N920G usando TapatalkDa certo sim vc pode apenas espelhar o smartphone com o cast e vai usar o seu conteúdo disponível no seu celular e até mesmo conteúdo on-line do seu celular. Porém vc deve se preocupar com o local aonde irá instalar o chromecast pq o mesmo esquenta bastante em funcionamento. E o adaptador rca/hdmi na verdade deve ser hdmi/rca cuidado pois existe o mesmo aparelho para as duas condições e o modelo do produto e praticamente igual fique atento ao modelo input HDMI / output RCAEnviado de meu SM-N920G usando TapatalkEnviado de meu SM-N920G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Em 19/12/2016 at 10:40, Fabio Bail disse: Tenho um dvd retrátil booster e estou pensando em tentar espelhar o smartphone adaptando um chromecast. Pensei de utilizar um cabo adaptador de rca para hdmi e conectar na entrada de audio e video do dvd do carro, será que pode dar certo? Alguém já tentou algo parecido? eai testou?? deu certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunopereira37 Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Para o Chrome Castro comunicar com o smartphone acredito que um AP wireless resolveria, mas somente o espelhamento pois para acessar a internet teria de usar o 3g do celular.Enviado de meu SM-A510M usando TapatalkChromecast *****Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados