Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou instalando um Botao start stop em meu Onix 2013 lt ,porem Nao tenho o diagrama elétrico da parte da ignição do Onix o que dificulta a instalação do kit de partida pelo Botao start.Consegui identificar os 12 volts na ignicao, 1 on e o 2 on ,ficou pendente identificar o start e o ACC ,se alguem poder me ajudar com a o manual elétrico ou diagrama elétrico da parte da ignição da chave eu ficaria grato ,obrigado

• 6 meses depois...
Postado
Em 18/12/2016 at 15:53, Jhalessandro disse:

Pessoal estou instalando um Botao start stop em meu Onix 2013 lt ,porem Nao tenho o diagrama elétrico da parte da ignição do Onix o que dificulta a instalação do kit de partida pelo Botao start.Consegui identificar os 12 volts na ignicao, 1 on e o 2 on ,ficou pendente identificar o start e o ACC ,se alguem poder me ajudar com a o manual elétrico ou diagrama elétrico da parte da ignição da chave eu ficaria grato ,obrigado

Olá boa noite amigo vc conseguiu instar o botão estou tentando instalar o meu porém em minha cidade ninguém quer fazer pra mim gostaria de tentar e saber como foi sua experiência e se vc conseguiu como ficou

Em 25/12/2016 at 13:00, jairo.fermon disse:

Conseguiu finalizar amigo? Tem foto?

Amigo vc fez o start stop em seu carro tmb gostaria de ver ftos se possível