Jhalessandro Postado Dezembro 18, 2016 Postado Dezembro 18, 2016 Pessoal estou instalando um Botao start stop em meu Onix 2013 lt ,porem Nao tenho o diagrama elétrico da parte da ignição do Onix o que dificulta a instalação do kit de partida pelo Botao start.Consegui identificar os 12 volts na ignicao, 1 on e o 2 on ,ficou pendente identificar o start e o ACC ,se alguem poder me ajudar com a o manual elétrico ou diagrama elétrico da parte da ignição da chave eu ficaria grato ,obrigado Citar
jairo.fermon Postado Dezembro 25, 2016 Postado Dezembro 25, 2016 Conseguiu finalizar amigo? Tem foto? Citar
Teddy Postado Julho 22, 2017 Postado Julho 22, 2017 Em 18/12/2016 at 15:53, Jhalessandro disse: Pessoal estou instalando um Botao start stop em meu Onix 2013 lt ,porem Nao tenho o diagrama elétrico da parte da ignição do Onix o que dificulta a instalação do kit de partida pelo Botao start.Consegui identificar os 12 volts na ignicao, 1 on e o 2 on ,ficou pendente identificar o start e o ACC ,se alguem poder me ajudar com a o manual elétrico ou diagrama elétrico da parte da ignição da chave eu ficaria grato ,obrigado Olá boa noite amigo vc conseguiu instar o botão estou tentando instalar o meu porém em minha cidade ninguém quer fazer pra mim gostaria de tentar e saber como foi sua experiência e se vc conseguiu como ficou Em 25/12/2016 at 13:00, jairo.fermon disse: Conseguiu finalizar amigo? Tem foto? Amigo vc fez o start stop em seu carro tmb gostaria de ver ftos se possível Citar
Posts Recomendados