Posts Recomendados

Postado

Eae galera beleza?

Seguinte estou com problema no meu conector USB, meu itouch fica conectando e desconectando e depois de alguns bons teste com cabos diferentes e etc consegui identificar finalmente o problema! O maldito conector USB está com mal contato e preciso trocar ele porem não sei como desmontar alguem poderia dar uma luz de como o fazer e se não for pedir muito uma recomendação de onde comprar?

Aquele abraço valeu!

Postado
3 horas atrás, Bielsantoro disse:

Eae galera beleza?

Seguinte estou com problema no meu conector USB, meu itouch fica conectando e desconectando e depois de alguns bons teste com cabos diferentes e etc consegui identificar finalmente o problema! O maldito conector USB está com mal contato e preciso trocar ele porem não sei como desmontar alguem poderia dar uma luz de como o fazer e se não for pedir muito uma recomendação de onde comprar?

Aquele abraço valeu!

Seu carro tem ML original e esta na garantia? Se sim, leve na CS e solicite a troca do conector.

No caso estar fora da garantia, e for o conector do ML, basta comprar um novo no mercado livre ou na própria CS. 

Ele é apenas encaixado no console, mas acho que para retirá-lo tem que colocar a mão por trás e apertar as duas travas. Isso vc consegue soltando um parafuso na lateral do lado do passageiro.

Abs

• Like 1
Postado
30 minutos atrás, Bielsantoro disse:

Você diz esse parafuso?

20161215_130033.jpg

Acho q sim, teria q tirar uma foto mais distante. 

Fiz isso para chegar atras e retirar a tomada 12V.

Vc solta o parafuso e puxa para o lado dando espaço para entrar a mão.

Pode ser apenas o cabo mal conectado na parte de trás do próprio conector.

Abs