carlos frediani Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Três anos atrás fiz o desbloqueio do mylink 1 pelo metodo do fio e instalei a TV digital sem qualquer problema com as orientações do fórum. Agora tenho o mylink 2 e parece que o único desbloqueio é utilizando a interface da faaftech. Gostaria de saber se para o mylink 2 temos a opção do fio ou alguma outra. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicomis Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Não tenho interesse em colocar TV mas mandei colocar a câmera de re na cc...Ainda não peguei o carro mas queria confirmar se vou precisar desbloquear algo para ver vídeos (direto do pen drive) com o carro em movimento...O meu carro eh um onix 16/17 com mylink Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Surtado Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Também tenho a mesma duvida, eu pedi pra instalarem a câmera de ré na css no Onix 17 que estou comprando, será que vou ter que fazer desbloqueio para ver vídeo em movimento, ou o desbloqueio da css já é suficiente pra ver os videos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trevisanpg Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Também tenho a mesma duvida, eu pedi pra instalarem a câmera de ré na css no Onix 17 que estou comprando, será que vou ter que fazer desbloqueio para ver vídeo em movimento, ou o desbloqueio da css já é suficiente pra ver os videos?A css não faz desbloqueio de vídeo em movimento. Ela faz desbloqueio da câmera de ré e até mesmo do sistema de TV digital porém o vídeo em movimento e proibido por lei Pelo código de trânsito nacional.o desbloqueio de vídeo pode ser feito por software ou corte dos fios. Em sp procure a RUZA AUTOMOTIVO que eles realizam o desbloqueio do vídeo em movimento. Porém por conta e risco do proprietário já que por lei é proibido. Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Surtado Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 1 hora atrás, trevisanpg disse: A css não faz desbloqueio de vídeo em movimento. Ela faz desbloqueio da câmera de ré e até mesmo do sistema de TV digital porém o vídeo em movimento e proibido por lei Pelo código de trânsito nacional. o desbloqueio de vídeo pode ser feito por software ou corte dos fios. Em sp procure a RUZA AUTOMOTIVO que eles realizam o desbloqueio do vídeo em movimento. Porém por conta e risco do proprietário já que por lei é proibido. Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk Ah ok, entendi, obrigado pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos frediani Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 11 horas atrás, trevisanpg disse: A css não faz desbloqueio de vídeo em movimento. Ela faz desbloqueio da câmera de ré e até mesmo do sistema de TV digital porém o vídeo em movimento e proibido por lei Pelo código de trânsito nacional. o desbloqueio de vídeo pode ser feito por software ou corte dos fios. Em sp procure a RUZA AUTOMOTIVO que eles realizam o desbloqueio do vídeo em movimento. Porém por conta e risco do proprietário já que por lei é proibido. Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk Bom dia trevisanpg Vc tem algum tutorial para fazer o desbloqueio do mylink 2 pelo método do corte do fio. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trevisanpg Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Bom dia trevisanpg Vc tem algum tutorial para fazer o desbloqueio do mylink 2 pelo método do corte do fio. Obrigado No mylink 2 não. Recomendo que faça via software pq através do corte do fio vc perde a garantia do veiculoEnviado de meu SM-N920G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos frediani Postado Dezembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Boa noite 16 horas atrás, trevisanpg disse: No mylink 2 não. Recomendo que faça via software pq através do corte do fio vc perde a garantia do veiculo Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk Ok e obrigado pela sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicomis Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Vcs sabem dizendo o calor em média do desbloqueio via software???Não tenho interesse na TV digital, mas pretendo colocar uma tela no encosto pra nene ficar vendo uns desenhos...Pra falar a vdd estou a validando se coloco um suporte para tablet e coloco um tablatura xing ling ou se coloco a tela kkEnviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trevisanpg Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Vcs sabem dizendo o calor em média do desbloqueio via software???Não tenho interesse na TV digital, mas pretendo colocar uma tela no encosto pra nene ficar vendo uns desenhos...Pra falar a vdd estou a validando se coloco um suporte para tablet e coloco um tablatura xing ling ou se coloco a tela kkEnviado de meu SM-G920I usando TapatalkSe vc estiver usando o mylink não será possível o uso de encosto de cabeça com tela pq o mylink não tem saída de vídeo apenas entrada.Para o desbloqueio de TV via software na ruza em sp sai cerca de R$ 130.00E vc tb pode fazer o desbloqueio de TV e de camera de ré.Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicomis Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 O meu já tem câmera de re...Nesse caso vou optar pelo suporte de tablet mesmo, o único motivo do desbloqueio seria pela nene...Vou pegar um tablet (ou usar o ipad) e parear o áudio no mylink..Valeu 🖒Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique da Costa Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Creio que não seja possível desbloquear o Mylink 2 cortando fio, pois ele tem 3 chicotes, um para a tela parecido com o do mylink 1, outro para as setas e o botão que liga, e o terceiro chicote, que é o principal possui um cabo parecido com cabo de rede de computador, esse acho complicado encontrar o fio certo para cortar. Acabei comprando o equipamento para desbloqueio em Porto Alegre - RS por R$ 369,00, hoje retiro com o vendedor e depois posto aqui no forum se deu tudo certo. Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raf050 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Creio que não seja possível desbloquear o Mylink 2 cortando fio, pois ele tem 3 chicotes, um para a tela parecido com o do mylink 1, outro para as setas e o botão que liga, e o terceiro chicote, que é o principal possui um cabo parecido com cabo de rede de computador, esse acho complicado encontrar o fio certo para cortar. Acabei comprando o equipamento para desbloqueio em Porto Alegre - RS por R$ 369,00, hoje retiro com o vendedor e depois posto aqui no forum se deu tudo certo. Abraço!Ele vende online? Se sim pode enviar o link ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cr.bruno Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Acabei de sair da cc absoluta no Guarujá-sp, lá eles fazem o desbloqueio do my link 2 para o kit (TV, cam. Ré, vídeo em movimento ""mesmo sendo proibido"" e saídas de vídeos para os encostos de cabeça "encostos não incluídos"!O valor é R$ 2.400,00 até 6x no cartão ou R$ 1.900,00 a vista!Meu carro é uma Spin Activ 16/17!Não fiz, achei muito caro!No mercado livre vendem uns kits para fazer o mesmo desbloqueio, mas tô com medo de não achar um técnico que consiga instalar! Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria Fernanda Guilharduci Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Eu fiz o desbloqueio em movimento e espelhamento do Ios... ficou ótimo! Gastei R$ 900 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrec Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Alguém sabe algum tutorial pra instalar câmera de ré no MyLink 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowd Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Em 2/17/2017 at 23:03, Maria Fernanda Guilharduci disse: Eu fiz o desbloqueio em movimento e espelhamento do Ios... ficou ótimo! Gastei R$ 900 Maria Fernanda, onde voce fez o desbloqueio para iOS/iPhone? Ele espelha Google Maps e Waze? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria Fernanda Guilharduci Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Olá, fiz em uma loja de som da minha confiança perto de casa. Ficou perfeito, espelha todos os app, sem problemas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nael Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Em 2017-4-23 at 11:58, Maria Fernanda Guilharduci disse: Olá, fiz em uma loja de som da minha confiança perto de casa. Ficou perfeito, espelha todos os app, sem problemas! Você gastou quanto para desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Matos Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Em 17/02/2017 at 23:03, Maria Fernanda Guilharduci disse: Eu fiz o desbloqueio em movimento e espelhamento do Ios... ficou ótimo! Gastei R$ 900 Olá boa noite! você poderia fornecer o endereço dessa loja de som? pois tenho interesse em fazer o desbloqueio, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindbergh Neto Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Olá a todos! Já apareceu alguma solução para desbloqueio de vídeo em movimento, para o MyLink 2, via software? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados