brunoem Postado Dezembro 13, 2016 Postado Dezembro 13, 2016 Bom dia Pessoal, Gostaria de algumas opiniões daqueles que possuem Onix 1.0 e Rodas esportivas, principalmente ARO 17. Gostaria de saber as principais mudanças percebidas, tanto negativas quanto positivas. Realmente vale a penas investir na estética, ou é muito mais prejuízo do que benefício ? Enfim, aquelas dúvidas que surgem pra todos, direção pesada, beberrão, falta de conforto, segurança comprometida? Estou de olho em uma roda 17 da marca Kromma, achei bem bonita, mas como é meu primeiro carro com roda, ficam as dúvidas. Obrigado a todos! Abraços. Citar
yagoprado Postado Dezembro 17, 2016 Postado Dezembro 17, 2016 Eu tenho um 1.4 com 17 krommaFicou mais lento nas retomadas de velocidade e quando passa em buracos vc sente mais o barulho e impacto. Mas ficou muito mais bonito e firme nas curvas. O que eu aconselho é usar o pneu certo para diminuir o desconforto e não ter diferenças de consumo. Pneu certo é 215/45R17 Enviado do meu iPhone usando TapatalkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados