vitorhulse Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) Boa noite, pessoal. Adquiri meu primeiro carro com o Mylink (Onix Activ), o qual, pelo o que já li, vem com o Mylink 2. Estou com um problema que particularmente não acredito seja algo normal do Mylink, pois creio que ninguém desenvolveria algo dessa forma. Eu plugo o USB e o Mylink reconhece-o normalmente, porém, se eu retornar para o menu principal do Mylink ou então desligar o Mylink e religa-lo, o USB não é mais reconhecido, somente se eu desplugar o USB e plugar novamente (reconhece rapidamente). Este mesmo problema não ocorre com o bluetooth, por exemplo. O pen drive é um SanDisk de 64 GB, porém, testei um outro pen drive (outra marca, não me recordo agora) de 8 GB e o mesmo problema ocorreu. Alguém já passou por este problema, possuem alguma indicação? Antes de levar à concessionaria, prefiro questiona-los. Fiz uma pesquisa na internet e aqui no fórum, mas não consegui encontrar nada sobre este meu problema. Obrigado!!! Editado Novembro 17, 2016 por vitorhulse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorhulse Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Verifiquei que há uma opção nas configurações que eu não havia me atentado antes referente a reconhecer o USB automaticamente e percebi também que o USB era reconhecido na opção "Galeria". Na opção "Áudio" não era reconhecido, não sei se pelo fato de no USB possuir somente .mp4. Situação resolvida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados