AUGUSTO LOBATO Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Boa noite estou tendo dificuldade em conectar meu celular Samsung s7 ao Mylink do Onix Joy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heuvil Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 mesma coisa comigo. Prisma 2014 e S7. Consigo parear os dois, mas eles não se conversam... apesar de parear com sucesso, não consigo ouvir musicas ou realizar/receber ligações. E quando desligo o carro e volto a ligar-lo, a conexão entre os dois não sobe mais... tenho que excluir o pareamento anterior e re-parear, mas mesmo assim, não consigo utilizar nenhuma função... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanmachado13 Postado Dezembro 18, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Estou tendo o mesmo problema com o Samsung J5. Ele nem chega a parear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RofJ Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Tenho um S7 e até hj naum tive problemas com o pareamento. Talvez se os celulares estiverem em modo de economia de energia algumas funções fiquem desabilitadas. Já tentaram ver se é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Andrade Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Man pode manda link desse espelhamento por favor não consigo conectar com meu s7 edgeEnviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 você já foi nas configurações do MyLink? o meu por padrão estava setado para o CarPlay... como uso iphone funcionou direto, você com android tem que mudar pra AndroidAuto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Andrade Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 16 horas atrás, andlcoelho disse: você já foi nas configurações do MyLink? o meu por padrão estava setado para o CarPlay... como uso iphone funcionou direto, você com android tem que mudar pra AndroidAuto... oi man como faço para acessar essa parte e muda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 No Mylink você vai em configurações, desce uma página e vai estar lá a troca...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Andrade Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 No Mylink você vai em configurações, desce uma página e vai estar lá a troca...Enviado do meu iPhone usando TapatalkNão conseguir pode manda foto ou tem algum video no YouTube agradeço Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Olha só... não tem erro...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Andrade Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Não meu e mylink oh 1 não tem essa interface Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Mas o Mylink 1 não dá pra espelhar... pelo que eu saiba...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Andrade Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Blz não sabia disso obrigado pela ajuda Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heuvil Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 consegui conectar no meu sem travar... (mylink 1, o antigo). oque fiz foi autorizar o acesso as ligações, musicas e NÃO autorizar sincronizar os contatos... acho que minha lista é muito grande e estava estourando a capacidade... só pode ser isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FVO-Onix Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 (editado) Tenho o MyLink 1 e o Galaxy S7. Já desbloqueei o vídeo em movimento e ativei o espelhamento. O problema é que só espelha aplicativos oficiais do mirrolink (como muitos já sabem). Já tentei com diversas lauchers + o buttonsavior, mas como não tenho root - pois estou na garantia , não consigo espelhar todos os apps. Alguém fez root no S7 e conseguiu espelhar todos os aplicativos? Editado Janeiro 10, 2017 por Felippe Vieira de Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos frediani Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Em Friday, January 06, 2017 at 22:55, Felippe Vieira de Oliveira disse: Tenho o MyLink 1 e o Galaxy S7. Já desbloqueei o vídeo em movimento e ativei o espelhamento. O problema é que só espelha aplicativos oficiais do mirrolink (como muitos já sabem). Já tentei com diversas lauchers + o buttonsavior, mas como não tenho root - pois estou na garantia , não consigo espelhar todos os apps. Alguém fez root no S7 e conseguiu espelhar todos os aplicativos? Boa noite Felipe Gostaria de saber como vc desbloqueou o video em movimento. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados