gabiaquino Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 Pessoal, Acabei de pegar meu ônix 2017 e percebi que a tampa do porta malas fica caindo, não pára no lugar. A tampa parece menor que os pinos que a seguram. Quando firma de um lado, cai do outro. Aconteceu isso com mais alguém? Obrigada! Citar
Guest zs.codename Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar
Mano Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 14 horas atrás, gabiaquino disse: Pessoal, Acabei de pegar meu ônix 2017 e percebi que a tampa do porta malas fica caindo, não pára no lugar. A tampa parece menor que os pinos que a seguram. Quando firma de um lado, cai do outro. Aconteceu isso com mais alguém? Obrigada! 55 minutos atrás, leandro.anselmo disse: Olá Gabi! Também percebi isso no meu! Peguei meu carro ontem! Você já levou o seu na CSS? Se for algum defeito de fabricação provavelmente as peças para trocar também devem ser menores! kkkk To pensando em levar o carro pra lá segunda e mostrar, não tem como eles falarem que é mal uso! Como eu encolhi a peça? Abraços! tem como postar fotos?? Abs Citar
gabiaquino Postado Novembro 4, 2016 Autor Postado Novembro 4, 2016 4 horas atrás, leandro.anselmo disse: Olá Gabi! Também percebi isso no meu! Peguei meu carro ontem! Você já levou o seu na CSS? Se for algum defeito de fabricação provavelmente as peças para trocar também devem ser menores! kkkk To pensando em levar o carro pra lá segunda e mostrar, não tem como eles falarem que é mal uso! Como eu encolhi a peça? Abraços! 4 horas atrás, leandro.anselmo disse: Olá Gabi! Também percebi isso no meu! Peguei meu carro ontem! Você já levou o seu na CSS? Se for algum defeito de fabricação provavelmente as peças para trocar também devem ser menores! kkkk To pensando em levar o carro pra lá segunda e mostrar, não tem como eles falarem que é mal uso! Como eu encolhi a peça? Abraços! Oi Leandro! Fui na concessionária hoje e prontamente o vendedor trocou minha tampa por outra de outro ônix que estava lá, e serviu perfeitamente. Gostei muito do atendimento. Resolveram o problema super rápido. Liga pro seu vendedor que provavelmente ele vai trocar a sua também! Abraços! 3 horas atrás, Mano disse: tem como postar fotos?? Abs Oi Mano, quando vi sua mensagem eu já tinha ido até a concessionária. Eles trocaram a tampa por outra que serviu perfeitamente. Abraços! Citar
Mano Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 2 horas atrás, gabiaquino disse: Oi Leandro! Fui na concessionária hoje e prontamente o vendedor trocou minha tampa por outra de outro ônix que estava lá, e serviu perfeitamente. Gostei muito do atendimento. Resolveram o problema super rápido. Liga pro seu vendedor que provavelmente ele vai trocar a sua também! Abraços! Oi Mano, quando vi sua mensagem eu já tinha ido até a concessionária. Eles trocaram a tampa por outra que serviu perfeitamente. Abraços! Que bom que tudo se resolveu. Abs. Citar
Guest zs.codename Postado Novembro 11, 2016 Postado Novembro 11, 2016 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar
gabiaquino Postado Novembro 12, 2016 Autor Postado Novembro 12, 2016 3 horas atrás, leandro.anselmo disse: Pessoal, fui na CSS Nova e não tinha pra repor em estoque, mas eles fizeram o pedido e ficarei no aguardo. Foram super atenciosos e não houve questionamentos, pelo contrário, ficaram besta com a diferença gritante da peça! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Que bom que vão repor sua peça! A minha ficou certinha. Citar
Fabregas1985 Postado Novembro 14, 2016 Postado Novembro 14, 2016 Falando sobre o porta malas. O meu de vez enquando não tá abrindo a distancia, abrindo só através da chave. Gostaria de saber se é algum tipo de defeito dele. Citar
Guest zs.codename Postado Novembro 14, 2016 Postado Novembro 14, 2016 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar
Rafael Moreira Postado Novembro 14, 2016 Postado Novembro 14, 2016 O meu também está com essa folga, já vou entrar em contato com o vendedor para trocar. Citar
gabiaquino Postado Novembro 15, 2016 Autor Postado Novembro 15, 2016 Eles devem trocar sua tampa também! Citar
Guest zs.codename Postado Novembro 30, 2016 Postado Novembro 30, 2016 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar
Thiago Franco Postado Janeiro 11, 2017 Postado Janeiro 11, 2017 Boa tarde Estou com o mesmo problema. Levei hoje o carro na CSS para fazer um RECALL deste problema, olha só a cambiarra que estão fazendo nesse recal da tampa, sendo que era só trocar a tampa que resolveria !!! RIDÍCULO !!! Mandei e-mail de reclamação para a GM, vamos ver o que eles decidem !!! Citar
gabiaquino Postado Janeiro 11, 2017 Autor Postado Janeiro 11, 2017 Q 2 horas atrás, Thiago Franco disse: Boa tarde Estou com o mesmo problema. Levei hoje o carro na CSS para fazer um RECALL deste problema, olha só a cambiarra que estão fazendo nesse recal da tampa, sendo que era só trocar a tampa que resolveria !!! RIDÍCULO !!! Mandei e-mail de reclamação para a GM, vamos ver o que eles decidem !!! Que absurdo essa gambiarra! O meu eles trocaram a tampa na hora. O vendedor pegou uma tampa de um outro ônix de outro modelo que estava lá, a tampa é até com carpete, melhor que a que tinha vindo, e trocou na hora. Citar
Guest zs.codename Postado Janeiro 12, 2017 Postado Janeiro 12, 2017 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar
Carlos Postado Janeiro 12, 2017 Postado Janeiro 12, 2017 (editado) O pior de tudo é que parece é "adaptação técnica" original. Tem procedimento conforme IT e tudo. Parabéns aos engenheiros da GM, geraram uma economia absurda. Essa os criadores tem que colocar no currículo em destaque. Editado Janeiro 12, 2017 por Carlos Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 Tem recall para a capa do retrovisor também. Verifique na CSS. Citar
licape Postado Abril 25, 2017 Postado Abril 25, 2017 Também tive problemas com a tampa do porta malas. Vou realizar a troca na quinta feira. E fui informada sobre a moldura do retrovisor. Espero que não façam gambiarra comigo. Citar
Nael Postado Maio 28, 2017 Postado Maio 28, 2017 Eu também tive esse mesmo problema com o tampão do porta malas, cheguei a quebrar um óculos por conta de tentar escorar o tampão para não cair. A concessionária resolveu em duas vezes, primeiro eles colocaram esse bendito pino, porém o pino não enroscava até fim, eles deixaram desse jeito, não deu outra, os pinos caíram e sumiram, voltei lá novamente, dessa vez eles furaram com uma furadeira para o pino enroscar até ao final, parece que agora deu certo, só não sei se essa seria a melhor forma de resolver o problema, eu pensei que eles trocariam por outro tampão. Nesse mesmo dia ele fizeram o recall da moldura do retrovisor, colocaram uma nova. Em 12/01/2017 at 15:41, leandro.anselmo disse: Cara, que serviço porco! A minha tampa levou uns 15 dias pra chegar, mas n fizeram gambiarra não! Além de trocar, a que veio eh forrada! A minha antiga era lisa no plástico! Enviado usando Tapatalk Amigo, você reclamou na concessionário ou direto na GM para trocar o tampão ao invés de pino ridículo? Citar
MarceloUN8 Postado Agosto 17, 2017 Postado Agosto 17, 2017 Ola a todos! Bom... estou com este problema também. Fiz a revisão dos 10.000 Km ontem (16/08) e o mecânico disse que há um recall para a tampão do porta malas e o plastico que sustenta os retrovisores (ficam esbranquiçados rapidamente). Assim que as peças chegarem a CSS irá entrar em contato comigo. Estou no aguardo. Citar
Posts Recomendados