alexandre magalhaes Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 bom dia amigos estou qrendo montar um som no meu onix e pelo q pesquisei o som q pretendo colocar tenho q trocar a bateria do carro q é de 50 amp por uma da 60 ou 70. minha duvida é se tirando a bateria isso pode afetar a configuraçao do mylink obrigado pela atençao Citar
yagoprado Postado Outubro 18, 2016 Postado Outubro 18, 2016 Não dá problema não Eu ainda aconselho na hora que for trocar Resetar a configuração de fábrica da injeção eletrônica Vc pega o cabo positivo e negativo e conecta eles Espera 10min E só depois conecta na bateria que vc não colocar de 70A Assim o carro volta a configuração original de fábrica e vc ajusta a data novamente no mylink A vantagem é uma melhor leitura dos sensores de combustível e etc. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
alexandre magalhaes Postado Outubro 18, 2016 Autor Postado Outubro 18, 2016 45 minutos atrás, yagoprado disse: Não dá problema não Eu ainda aconselho na hora que for trocar Resetar a configuração de fábrica da injeção eletrônica Vc pega o cabo positivo e negativo e conecta eles Espera 10min E só depois conecta na bateria que vc não colocar de 70A Assim o carro volta a configuração original de fábrica e vc ajusta a data novamente no mylink A vantagem é uma melhor leitura dos sensores de combustível e etc. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk vlw yago Citar
Posts Recomendados