Vicente Santos Postado Outubro 10, 2016 Postado Outubro 10, 2016 Bom dia pessoal, alguém poderia me dar uma dica, estou tendo problemas com meu Onix 1.0 LT ele está com 95.000km e desde alguns dias ele começou a não ligar pela manhã, só consigo ligar ele se pisar no acelerador, já levei para reconfiguração do módulo e não adiantou, ele está com gasolina.Enviado de meu GT-I9515L usando TapatalkSeria onix não liga Citar
BrunoZP Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 (editado) Em 10/10/2016 at 09:20, Vicente Santos disse: Bom dia pessoal, alguém poderia me dar uma dica, estou tendo problemas com meu Onix 1.0 LT ele está com 95.000km e desde alguns dias ele começou a não ligar pela manhã, só consigo ligar ele se pisar no acelerador, já levei para reconfiguração do módulo e não adiantou, ele está com gasolina. Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk Seria onix não liga Ja experimentou fazer a reprogramação/reaprendizado do corpo de borboleta? Também sugiro conferir a gasolina do reservatório de partida a frio. Se nada disso resolver, ai é procedimento padrão, velas, cabos de vela, filtro de ar do motor, ponto do motor, bomba de combustível, sonda lambda e bateria. Editado Outubro 11, 2016 por BrunoZP Citar
Vicente Santos Postado Outubro 11, 2016 Autor Postado Outubro 11, 2016 No scanner não acusou nada disso, a partida a frio não está acionando além de não estar frio estou usando gasolina, depois que é liga de manhã e passa o dia todo de boaEnviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 Se vc esta usando gasolina,a partida a frio não vai acionar. Somente quando se usa etanol e estiver bem frio pela manhã que injeta gasolina. Citar
Posts Recomendados