Alexandre Barroso Postado Outubro 8, 2016 Postado Outubro 8, 2016 (editado) Olá amigos! Recentemente levei meu onix para fazer a troca do filtro de ar, porém quando peguei ele de volta notei que a porta do porta luvas não estava alinhada corretamente, a parte de baixo esta alinhada corretamente, mas a parte de cima esta com uma fenda gigante, passa um dedo praticamente, que da pra enxergar dentro do porta luvas, existe algum tipo de regulagem para isso? Obrigado pela ajuda! segue fotos: Editado Outubro 8, 2016 por Alexandre Barroso Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 8, 2016 Postado Outubro 8, 2016 A pessoa que mexeu não encaixou direito. Leva onde foi feito o serviço e mostre a ele. Terá que encaixar direito. Citar
Alexandre Barroso Postado Outubro 8, 2016 Autor Postado Outubro 8, 2016 9 minutos atrás, SERGIO NODA disse: A pessoa que mexeu não encaixou direito. Leva onde foi feito o serviço e mostre a ele. Terá que encaixar direito. quando cheguei em casa que percebi esse problema, removi o porta luvas e tornei a encaixar, ele encaixa direitinho fica alinhado certo, porém a porta fica com essa fenda. Citar
fabricio8800 Postado Outubro 9, 2016 Postado Outubro 9, 2016 (editado) Em 07/10/2016 at 21:36, Alexandre Barroso disse: quando cheguei em casa que percebi esse problema, removi o porta luvas e tornei a encaixar, ele encaixa direitinho fica alinhado certo, porém a porta fica com essa fenda. Isso aconteceu com o meu quando fiz a troca do filtro de ar, eu mesmo fiz a troca. O que causa isso é a entrada de ar que tem que ser encaixada corretamente para o porta-luvas encaixe da forma correta, você precisa soltar os parafusos e na hora de encaixar ele novamente colocar a mão por baixo (onde ficam os pés do carona) e alinhar o encaixe da entrada de ar para que o encaixe fique perfeito. Editado Outubro 12, 2016 por fabricio8800 Citar
Posts Recomendados