IGORLTZ1.4 Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 (editado) Boa noite, comprei um onix 1.4 ltz usado porem sem o mylink ,alguem saberia me informar o preço do mylink na chevrolet e tambem indicar marcas de outras centrais multimidias boas para que eu possa substituir? Editado Outubro 7, 2016 por IGORLTZ1.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Seu carro é LTZ? Então o mylink foi retirado. No LTZ vem com som de série. Para deixar original vc pode procurar no mercado livre.Lá sempre tem aparelho usado a venda. Só precisa fazer o desbloqueio para poder funcionar no seu carro. Vc pode instalar outro modelos de multimidia com dvd e tv digital. Compensa mais. Ai vc deve achar em média apartir de R$ 1.000,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Mylink usado acha até por 400Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados