Eduardo Augusto Fonseca Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Gostaria de saber se alguém conseguiu parear o aplicativo Bringgo no Mylink2! eu tenho um iphone 6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 2 horas atrás, Eduardo Augusto Fonseca disse: Gostaria de saber se alguém conseguiu parear o aplicativo Bringgo no Mylink2! eu tenho um iphone 6! não compensa cara! usa o car play e espelha o waze ou outro aplicativo, pois o BringGo é caríssimo e falta atualizações frequentes... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto Fonseca Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 (editado) 7 horas atrás, jeferson disse: não compensa cara! usa o car play e espelha o waze ou outro aplicativo, pois o BringGo é caríssimo e falta atualizações frequentes... E como que eu faço o espelhamento do waze no mylink 2 ??? Eu tenho um iphone 6 .... mas se vc souber algo sobre o Bringgo me explica tb pq eu ja comprei ele .... nao sei oq eu faço Editado Setembro 27, 2016 por Eduardo Augusto Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 21 horas atrás, Eduardo Augusto Fonseca disse: E como que eu faço o espelhamento do waze no mylink 2 ??? Eu tenho um iphone 6 .... mas se vc souber algo sobre o Bringgo me explica tb pq eu ja comprei ele .... nao sei oq eu faço Não sei se o Waze já está homologado com o Carplay, mas só de estar instalado já apareceria no MyLink ao conectar o iPhone via carplay. O BringGo eu digo pois era do MyLink 1, já no MyLink 2 ele nem é homologado... Uma pena, talvez ainda dá tempo de pedir estorno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Não rola Waze na tela do Mylink2, tenho um iphone6 e o Mylink 2 tb... simplesmente não espelha... inclusive nem o maps do iPhone está espelhando (a propaganda dizia que espelharia)Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados