Boeing2016 Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 (editado) Bom dia! Na linha antecessora do Onix, pois me refiro ao Celta, Corsa, Astra, etc.., era fácil tirar o aviso de inspeção do painel, que mostra a cada 10.000 KM ou 1 ano, pois era só colocar no odômetro parcial, segurar apertado, girar a chave até o primeiro estágio, e após uns 10 segundos piscavam 5 traços, e não mostrava mais o aviso de Inspeção, voltando a mostrar somente após 10.000 Km ou 1 ano, o que ocorresse primeiro. E no Onix, alguém sabe com faz isso? OBS: Sei que para tirar do modo "pátio", precisa ligar o pisca alerta e ligar e desligar a chave, mais ou menos um processo assim, para que a luz da bateria não fique piscando no painel. Isso é uma proteção, para proteger a bateria, quando o carro está no pátio.. Editado Setembro 15, 2016 por Boing2016 Citar
jeferson Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Na S10 eu sei que é só virar a chave no estágio em que acende o painel e apertar o acelerador uma 10x até apagar o aviso do painel... dai desliga a chave e liga de novo... acredito que possa ser a mesma coisa Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 No ônix tem disso? Nunca ninguém aqui ainda havia comentado. Citar
jeferson Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 (editado) tem nos mais novos, acredito que 16 em diante. fiz revisão da S10 aqui de casa e comentei com o mecânico que agora meu carro está fora da garantia e portanto iria trocar o óleo fora da concessionária mesmo, com isso ele começou a falar que era melhor mesmo pelo preço e tal e para desativar a mensagem de revisão era só fazer igual a S10, mas o meu 13/13 não tem isso... Editado Setembro 15, 2016 por jeferson Citar
clecioramos Postado Junho 10, 2019 Postado Junho 10, 2019 Apareceu no meu prisma 14/15, alguém conseguiu remover? Citar
Posts Recomendados