laismarcia Postado Setembro 14, 2016 Postado Setembro 14, 2016 Estou com problemas na embreagem, ela está alta e dura, também senti o volante um pouco duro. Alguém já passou por isso? Meu carro está com 13.000 kl. Lais. 1 Citar
CesarMac Postado Setembro 14, 2016 Postado Setembro 14, 2016 Lais, o problema da embreagem dura e alta pode ser o o tubo condutor de acionamento da embreagem (cabo da embreagem). Algumas pessoas na net resolveram o problema lubrificando o interior do cabo com óleo (o mesmo usado no Motor) ou substituindo o mesmo. Quanto a direção um pouco dura, pode ser nível de óleo baixo da direção hidráulica. Citar
Mano Postado Setembro 14, 2016 Postado Setembro 14, 2016 55 minutos atrás, CesarMac disse: Lais, o problema da embreagem dura e alta pode ser o o tubo condutor de acionamento da embreagem (cabo da embreagem). Algumas pessoas na net resolveram o problema lubrificando o interior do cabo com óleo (o mesmo usado no Motor) ou substituindo o mesmo. Quanto a direção um pouco dura, pode ser nível de óleo baixo da direção hidráulica. Não existe cabo, o acionamento é hidráulico, assim como o freio, a anos que o cabo foi substituído pelo sistema hidráulico. Pela Km baixa seu carro deve estar na garantia, leve na CS para analisarem, e para que eles não digam que é característica do carro, entre em outro onix, usado ou novo que esteja no local para comparar a embreagem. Referente a direção, pode ser falta de óleo, pneus a baixo da calibragem correta....., apesar de ela não ser tão leve assim, mas fala para o mecânico, além de fazer o teste em outro para ter uma comparação. Abs Citar
marcos barreto Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 21 horas atrás, CesarMac disse: Lais, o problema da embreagem dura e alta pode ser o o tubo condutor de acionamento da embreagem (cabo da embreagem). Algumas pessoas na net resolveram o problema lubrificando o interior do cabo com óleo (o mesmo usado no Motor) ou substituindo o mesmo. Quanto a direção um pouco dura, pode ser nível de óleo baixo da direção hidráulica. Cesar voce esta se referindo ao Onix ou outro carro ? Citar
caballero ramirez Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Nossos carros ja tem um tempo que nao usam cabos de embreagem...ela eh eletronica...e possui um atuador hidraulico...uma especie de cilindro...que usa oleo do freio... Citar
CesarMac Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Desculpem. As dicas a respeito da embreagem que eu tinha visto deveria ser de meu bisavô e seus amigos, rsss. Citar
Posts Recomendados